Epson TM-T88VII impressora de cupons e recibos para pontos de venda mais rápida da categoria

Ideal para o período de alta nas vendas, nova Epson TM-T88VII inclui cortador de papel automático e oferece compatibilidade com diversos sistemas operacionais

A Epson TM-T88VII é uma impressora térmica de recibos e cupons para pontos de vendas, com a maior velocidade de impressão da categoria (500 mm/s1) e sistema de cortador de papel automático de alta velocidade, a nova impressora tem conectividade avançada, permitindo a conexão simultânea a diversos dispositivos, além de tecnologia de impressão direta do servidor, via download de dados em nuvem, na internet, sem depender de integração com softwares de PDV.

Ideal para estabelecimentos de alta rotatividade, o equipamento oferece solução completa, eficiente, econômica e durável para o lojista e uma experiência agradável ao consumidor. A impressora da Epson conta com cabeça de impressão e cortador de papel automatizado de vida útil prolongada3, além da cobertura limitada da garantia pelo período de 4 anos2.

Além da alta confiabilidade, característica dos produtos e componentes Epson, a impressora pode estabelecer conexão simultânea com vários dispositivos diferentes, com opção de compartilhamento por terminais PC-PDV, tablets e dispositivos móveis, além de servidores na nuvem.

Para proporcionar uma economia de papel de quase 50%4, a Epson TM-T88VII tem ainda uma função de redução da margem superior e da altura dos caracteres. Super prático e resistente, o equipamento conta com design de fácil limpeza e é resistente à água.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com