Acer lança trio de notebooks duráveis da série TravelMate para a educação

Acer apresenta novas opções TravelMate de alta qualidade para melhorar a aprendizagem dos estudantes

A Acer anunciou o lançamento dos mais recentes modelos da série TravelMate de notebooks para educação, projetados com o sistema operacional Windows 11. Estes notebooks foram desenvolvidos para aprimorar a experiência de aprendizagem dos estudantes e aumentar a produtividade, tanto na escola quanto em casa.

O Acer TravelMate B5 14 oferece opções de tela até Full HD e processadores Intel® Core™ i3 série N para atender às necessidades dos estudantes de ensino superior e médio. Além disso, os modelos de 11 polegadas da série TravelMate permitem que os estudantes aproveitem ao máximo a experiência de ensino híbrido. O TravelMate B3 Spin 11 vem com uma caneta stylus Wacom AES opcional acoplável, para maior flexibilidade, enquanto o TravelMate B3 11 oferece até 9,5 horas de bateria para os estudantes contarem com um notebook confiável durante todo o dia.

Com a missão Earthion da Acer em mente, todos os notebooks educacionais e suas embalagens são feitos com materiais reciclados e possuem a etiqueta ecológica EPEAT e a certificação TCO, reconhecida como a principal certificação de sustentabilidade para produtos de TI em todo o mundo.

Redução da fadiga ocular com o Acer User Sensing

Os notebooks da série TravelMate B também contam com o novo software Acer User Sensing, que combina lembretes de pausas, lembretes de distância da tela e tecnologia de detecção de usuário para ajudar a reduzir a fadiga ocular e garantir a segurança dos dados. Estes notebooks são resistentes e confiáveis, estando em conformidade com os padrões de durabilidade de classe militar e podendo suportar quedas de até 122 cm. Além disso, possuem portas de E/S reforçadas, teclados resistentes a respingos e webcams HD com tampa para proteção da privacidade.

Acer TravelMate B5 14: O Notebook Ideal para Estudantes com Intel® Core™ i3-N305 e até 7,5 horas de Bateria

O Acer TravelMate B5 14 é o notebook perfeito para estudantes que precisam equilibrar suas cargas de trabalho diárias e requisitos acadêmicos. Com processadores de próxima geração e uma bateria longa duração, este dispositivo é ideal para todos os níveis de estudantes, vem equipado com os novos processadores Intel® Core™ i3-N305, garantindo desempenho rápido e eficiente para atender às demandas de sua carga de trabalho diária.

O notebook oferece opções de tela Full HD de 1920×1080, tornando o ensino híbrido e as videoconferências mais envolventes. Além disso, ele também possui uma câmera HDR adicional com tampa de privacidade para a webcam e dois microfones digitais que contam com a tecnologia PurifiedVoice™ da Acer, garantindo chamadas com redução de ruído por IA.

Com a atualização para o Windows 11, os estudantes podem acessar recursos como seções de foco e layouts encaixáveis que tornam mais fácil fazer o que precisa ser feito. Com duas portas USB 3.2 Gen 1 Type A, um conector USB 3.2 Gen 1 Type-C, Intel® Wi-Fi 6E e 2×2 MU-MIMO, o Acer TravelMate B5 14 garante conectividade rápida e ininterrupta para mantê-lo online quando necessário.

O Acer TravelMate B5 14 é o notebook ideal para estudantes que precisam equilibrar suas cargas de trabalho diárias e requisitos acadêmicos. Com processadores de alta qualidade, tela Full HD, Windows 11 e conectividade rápida e ininterrupta, este dispositivo é perfeito para ajudar você a alcançar seus objetivos acadêmicos.

Acer TravelMate B3 11 e Acer TravelMate Spin B3 11: Notebooks Escolares Robustos e Completo para Estudantes

A Acer atualizou sua série TravelMate B3 para educação com dois novos notebooks escolares que visam oferecer mais proteção e capacitação para os estudantes. Com configurações avançadas de privacidade, aplicativos educacionais e integração de recursos de segurança, estes novos modelos facilitam a vida escolar dos estudantes e tornam o gerenciamento dos mais recentes notebooks TravelMate B3 muito mais simples e rápido.

Os novos notebooks já vêm com o Windows 11 Pro Education ou o Windows 11 SE pré-instalados, oferecendo aos estudantes acesso imediato aos recursos mais recentes e aos aplicativos educacionais mais modernos. Além disso, a integração de recursos de segurança por software e hardware, juntamente com as ferramentas de gerenciamento unificado dos serviços de nuvem Microsoft, tornam a implantação e o gerenciamento dos novos notebooks muito mais fáceis.

Com seu design cuidadosamente projetado para sofrer o mínimo de danos em caso de impactos externos, estes novos notebooks são uma escolha ideal para os mais jovens, que precisam de um dispositivo confiável que possa durar o dia inteiro na escola. Além disso, o TravelMate B3 é leve, com apenas 1,4 kg, tornando-o fácil de transportar durante o dia.

Acer TravelMate Spin B3 11

O Acer TravelMate Spin B3 11 oferece ainda mais opções para os estudantes, incluindo uma tela touch de 11,6 polegadas Full HD protegida pelo Corning Gorilla Glass com tecnologia antimicrobiana, uma opção de caneta stylus acoplável Wacom AES e uma câmera de 5 MP voltada para o mundo. Com até 10 horas de bateria, estes notebooks são ideais para a escola e para a colaboração entre os estudantes.

Os novos Acer TravelMate B3 11 e Acer TravelMate Spin B3 11 são uma excelente opção. Com configurações avançadas de privacidade, aplicativos educacionais e recursos de segurança integrados, além de um design resiliente e portas de conectividade de última geração, estes notebooks tornam a vida escolar dos estudantes muito mais fácil e eficiente.

Desenvolva melhores hábitos ao computador com o software Acer User Sensing

O Acer User Sensing é um software incorporado aos dispositivos da série TravelMate B que ajuda a desenvolver hábitos saudáveis ao computador e protege a privacidade do usuário. Ele inclui recursos de lembrete de pausa, distância da tela e bloqueio automático. Esses notebooks também são duráveis, em conformidade com os padrões militares MIL-STD810H e possuem proteções adicionais para suas portas de entrada/saída e teclados. Além disso, eles foram projetados com sustentabilidade em mente, com materiais reciclados e embalagens de papel moldado de papel reciclado. Eles têm registro EPEAT e algumas configurações têm certificação TCO, refletindo o compromisso da Acer com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com