Valorant leva jogadores à cidade perdida em novo mapa Lotus em seu Episódio 6, Ato 1

A nova atualização com novo mapa, passe de batalha e skins. Inspirado na arquitetura indiana, mapa Lotus é destaque no Episódio 6

O novo mapa Lotus surpreende os jogadores de VALORANT, localizado nos Gates Ocidentais na Índia da Terra Ômega, é inspirado na arquitetura indiana, especificamente nos poços com escadarias e na arquitetura de pedras cortadas do estilo dravídico. Como um mapa de 3 pontos, Lotus apresenta novas mecânicas ambientais, como portas giratórias e paredes que podem ser destruídas durante a jornada pelos jogadores pela cidade perdida.

O objetivo da equipe de desenvolvimento de VALORANT era criar outro mapa de 3 pontos e apresentar aos jogadores a possibilidade de flexibilidade e movimento para ambas as equipes. A inspiração veio de vários elementos arquitetônicos tradicionais e locais indianos, como os Templos da Caverna de Badami, as Grutas de Ellora e o Rani Ki Vav.

Lotus desafia os limites dos elementos fantásticos e místicos de VALORANT

Além de explorar a arquitetura indiana, a equipe de VALORANT teve a oportunidade de desafiar os limites dos elementos fantásticos e místicos do jogo ao criar o mapa Lotus. A equipe se inspirou em grandes aventuras, mistérios perdidos no tempo e estruturas ancestrais abandonadas, bem como em Indiana Jones. A equipe também ficou fascinada pela arquitetura de pedras cortadas porque ela evoca uma sensação mística e antiga.

Novo Passe de Batalha traz novas skins e cosméticos para VALORANT

O Episódio 6, Ato I, também traz um novo Passe de Batalha com novas skins, chaveiros e outros cosméticos para os jogadores de VALORANT. Por exemplo, o Passe de Batalha contará com itens como a skin de arma Classic 7 Vidas, que permitirá aos jogadores formarem uma equipe completa de Agentes, só que com gatos. Além do Spray Coração Eletrizado e o Chaveiro de Arma Desejo de Papel, que traz a temática de datas comemorativas de final do ano. O passe de batalha custa 1000 VPs.

Há também uma nova linha de skins, a linha Araxys. Uma estética de armas de uma misteriosa, e possivelmente hostil, raça alienígena. Com tecnologia avançada além de qualquer conhecimento humano, conquistaram as estrelas de forma quase incomparável com esse arsenal, que agora se tornou o legado deles. O pacote custará 8.700 VPs e trará skins para a Vandal, Operator, Shorty, Bulldog, além de uma faca Confronto, um chaveiro, um card e um spray.

VALORANT | SUA VEZ – Episódio 6: Ato 1

“Conheça a história por trás da criação da linha Araxys em VALORANT”

Objetivos da Linha Araxys

  • Criar uma skin tecnologicamente avançada
  • Refletir perigo, mistério e poder de uma raça alienígena
  • Ser elegante e agressivo ao mesmo tempo

Desafios e Conquistas na Criação da Linha Araxys

  • Criar variantes da skin foi um desafio
  • Equipe trabalhou junta para criar um sistema de produção mais eficiente
  • Resultado final surpreendente e emocionante

A linha Araxys é uma das skins mais queridas por Victoria Kim, Produtora II de VALORANT. Ela reflete perfeitamente a visão dos desenvolvedores da equipe: criar uma skin tecnologicamente avançada, mas ao mesmo tempo perigosa e misteriosa, refletindo o poder de uma raça alienígena desconhecida.

No entanto, o processo de criação não foi tão fácil quanto parece. Um dos maiores desafios que a equipe enfrentou foi criar as variantes da skin. Não era simplesmente escolher a cor, mas desenvolver um sistema que permitisse a produção mais rápida e eficiente.

A equipe teve que trabalhar junta para resolver problemas e otimizar o sistema, o que resultou em dores de cabeça para engenheiros, líderes de arte e líderes de efeitos visuais. No entanto, o resultado final foi incrível e superou as expectativas.

Para baixar o jogo e embarcar na experiência do novo capítulo de VALORANT, acesse o site. As notas da atualização podem ser acessadas aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com