LOUD usa rosa para entrar no cenário inclusivo de Valorant e anuncia nova line-up

A LOUD, organização de esports e conteúdo do Brasil, e atual campeã mundial de Valorant, anuncia sua entrada no cenário inclusivo do jogo. Com a temática “às quartas usamos rosa”, o novo line-up é composto por let, tayhuhu, Jelly, Lissa e Krysme e já vem atuando na classificatória para o Game Changers 2023.

Lançado no dia 8 de março de 2023, o line-up da LOUD pretende promover a diversidade e inclusão nos esportes eletrônicos. O CEO da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt, ressalta que este é apenas o começo da jornada em direção a um futuro mais inclusivo e afirma que a organização está confiante em seu investimento para quebrar barreiras e criar mais oportunidades para jogadoras talentosas.

A equipe terá JhoW como coach e markin como analista da equipe. Tayna Yukimi, capitã do time, comenta que a equipe está entrosada e trabalhando duro para conquistar bons resultados.

A nova line-up é formada por jogadoras experientes. Anteriormente, let, tayhuhu, Jelly e Krysme atuaram juntas na B4, na qual chegaram na final do VCT Game Changers Series 2 de 2022. Lissa, que costuma atuar como controladora, tem a Gamelanders como última equipe em seu currículo, na qual também alcançou o segundo lugar do VCT 2022 Series 1.

Além disso, desde que anunciou sua chegada no Valorant, a LOUD reforçou sua criação de conteúdo ao trazer os streamers Coreano e Yayah, que participaram das watch parties do VCT Lock//IN.

Confira abaixo o line-up completo da LOUD:

  • Taynah “Tayhuhu” Yukimi
  • Letícia “Let” Dias
  • Julia “Krysme” Maria
  • Julia “Jelly” Paiva
  • Giulia “Lissa”

A LOUD continua trabalhando para promover a inclusão no mundo dos esports e para conquistar novas vitórias.

Para saber mais sobre a LOUD e suas novidades, fique por dentro das redes sociais: InstagramTwitterTikTok e Youtube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com