A Experiência Auditiva Premium dos HUAWEI FreeBuds 5i

O novo fone de ouvido da Huawei, o HUAWEI FreeBuds 5i, tem chamado a atenção de consumidores em todo o mundo pela sua qualidade comparável aos melhores fones de mercado, mas com um preço acessível. Com áudio de alta resolução, três modos de cancelamento de ruído e uma bateria de longa duração, espera-se que chegue ao Brasil no começo deste ano.

O HUAWEI FreeBuds 5i foi desenvolvido para oferecer som puro e potente com baixa latência. A engenharia acústica de ponta, juntamente com a certificação de áudio sem fio de alta resolução (Hi-Res Audio Wireless) e o suporte ao codec de áudio LDAC HD, tornam esse fone uma opção de alta qualidade para os usuários. Com transmissão de até 990 kbit/s e áudio de 96 kHz de 24 bits, o HUAWEI FreeBuds 5i oferece uma maior resposta de frequência e múltiplos equalizadores para garantir consistência acústica independentemente do gênero musical.

Através do aplicativo HUAWEI AI Life, os usuários podem customizar sua experiência de uso. Além de teste de ajuste da ponta, modo de controle de ruído e opções de controle por gesto, o fone também vibra quando está perdido. Com três modos de cancelamento de ruído – Ultra, Geral e Aconchegante -, o usuário pode selecionar o melhor para cada situação. Além disso, o cancelamento de ruído até 42 decibéis, garante a tranquilidade para ouvir música ou realizar chamadas.

Outro destaque do HUAWEI FreeBuds 5i é a sua capacidade de se conectar a até dois dispositivos simultaneamente, priorizando o dispositivo pareado de forma inteligente de acordo com a situação de uso de cada um. Seja escutando música no computador e recebendo uma chamada, o fone TWS alterna automaticamente para o smartphone, ou selecionar os dispositivos pelo aplicativo da marca.

Com design elegante e encaixe confortável, o HUAWEI FreeBuds 5i pode ser utilizado por várias horas sem incomodar os usuários , o que é ideal para viagens extensas e longas sessões de treinos. Isso também permite que os consumidores usufruam da impressionante autonomia do fone, com bateria para 28 horas de duração com estojo de carga e 7,5 horas de reprodução áudio contínua. Para situações inesperadas, o dispositivo ainda conta com função de carregamento rápido: sustenta até 4 horas de reprodução de áudio com apenas 15 minutos de carga.

Para comprar HUAWEI FreeBuds 5i: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com