TAG Heuer Celebra o Ano do Coelho com uma Edição Limitada do TAG Heuer Carrera

TAG Heuer Carrera Chronograph Year of the Rabbit é um relógio dedicado que comemora o ano do coelho

Limitado a apenas 500 exemplares, o impressionante cronógrafo preto, vermelho e dourado é refinado, porém esportivo e infundido com símbolos delicados do animal astuto e fofo. O signo do zodíaco do coelho representa inteligência, prudência e habilidade, atributos positivos que, sem dúvida, ressoarão com uma clientela exigente.

A cor vermelha, presente em toques sutis em toda a peça, representa sorte, alegria, paixão e ousadia desde os tempos antigos na China. Intimamente ligada ao elemento fogo, é também a cor de eleição para enfeitar os espaços e bens mais venerados.

Baseado no TAG Heuer Carrera Chronograph de 44 mm, a edição limitada apresenta uma elegante caixa de aço, uma luneta fixa em cerâmica preta profunda com escala taquimétrica que ecoa suas origens de corrida e um mostrador personalizado.

Com seu layout tricompax equilibrado, o cronógrafo introduz um mostrador preto nunca antes visto com linhas impressas representando a pele macia de um coelho, que trazem textura e profundidade ao modelo exclusivo.

Os subcontadores do cronógrafo às 3 e 9 horas são «azuré», com as suas linhas concêntricas estruturadas contrastando com as ondas suaves do fundo.

Os índices e ponteiros de horas e minutos são banhados a ouro rose 18K 5N e cobertos com sofisticada laca vermelha escura. O cronógrafo e os ponteiros dos segundos também são banhados a ouro rose.

O design do fundo da caixa, conhecido apenas pelo usuário, é totalmente personalizado para revelar uma figura de coelho vermelha impressa centrada no vidro de safira. Ao seu redor são especiais gravuras para indicar o lançamento limitado do relógio, “One of 500” e “Limited Edition”.

O movimento do relógio, o Calibre Heuer 02, é visível através deste impressionante fundo da caixa. Desenvolvido e produzido internamente pela TAG Heuer, oferece grande precisão e desempenho de cronometragem graças à sua embreagem vertical e roda de coluna. Com a sua reserva de marcha de 80 horas, destina-se a apoiar qualquer estilo de vida aventureiro.

O bracelete é em pele de bezerro lisa preta com pespontos bege contrastantes, em harmoniosa continuidade com os detalhes em ouro rose do mostrador.

Uma caixa especial foi imaginada para abrigar este excepcional TAG Heuer Carrera Chronograph Year of the Rabbit, na mesma cor vermelha intensa do relógio e elevada com escudos TAG Heuer dourados na parte superior e no fecho, bem como um contorno da figura do coelho presente no verso da caixa.

No interior, a caixa é forrada com luxuoso Alcântara antracite e a almofada do relógio fica ao lado de uma placa dourada especialmente projetada, destacando a ocasião única para a qual a peça foi feita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com