OXENFREE, mistério sobrenatural do Night School Studio, já está disponível na Netflix

Viva essa emocionante aventura adolescente em aparelhos iOS e Android

OXENFREE, o jogo de aventura aclamado pela crítica criado pelo Night School Studio, já está disponível para assinantes da Netflix para download em aparelhos iOS e Android, sem anúncios nem compras no aplicativo. O premiado título de estreia do estúdio conquistou os críticos no lançamento original em 2016 e continua celebrado por seu estilo, pelos diálogos naturais, a narrativa convincente, os personagens realistas e pela parte artística. 

NETFLIX OXENFREE traz a tão aguardada tradução e localização, disponível exclusivamente através da Netflix. No momento do lançamento, o jogo já tem legendas em mais de 30 idiomas, como alemão, árabe, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, croata, dinamarquês, espanhol (América Latina), espanhol (Espanha), finlandês, francês, grego, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, malaio, neerlandês, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, tcheco, turco, ucraniano e vietnamita.

OXENFREE | Official Game Trailer | Netflix

Em OXENFREE, os jogadores assumem o papel de Alex, uma adolescente inteligente e rebelde que leva Jonas, seu novo meio-irmão, a uma festa noturna na Ilha Edwards, uma ilha militar abandonada. Mas a noite se torna aterrorizante quando, sem querer, eles abrem uma fenda sobrenatural que surgiu no passado enigmático da ilha. Os jogadores controlam todos os aspectos da história de Alex enquanto exploram a Ilha Edwards por meio da escolha de diálogos. O que se esconde sob a impactante beleza da Ilha Edwards mudará para sempre o futuro e o passado. 

OXENFREE é um jogo muito especial para muitas pessoas. Lançá-lo na Netflix é uma oportunidade incrível de levar a história de Alex a ainda mais pessoas, talvez até quem nunca imaginou que gostaria de jogar”, afirma Sean Krankel, cofundador e diretor de estúdio do Night School Studio. “Como uma desenvolvedora de jogos da Netflix, temos todas as condições para apresentar o jogo a uma audiência global. Nossa comunidade vinha pedindo legendas em mais idiomas há muito tempo, e o lançamento do NETFLIX OXENFREE oferece a melhor experiência narrativa para jogadores de todo o mundo em seu idioma local”, completa. 

NETFLIX OXENFREE já está disponível para download em aparelhos móveis em netflix.com/oxenfree. Os assinantes que ainda não experimentaram os jogos da Netflix podem baixar o aplicativo da Netflix no Google Play ou na App Store. Aqui você encontra mais informações sobre como baixar jogos na Netflix.

Produtos de OXENFREE já estão disponíveis em Netflix.shop. Os fãs podem comprar a coleção exclusiva, que tem a colaboração do artista e designer de criaturas de terror Trevor Henderson nas ilustrações. Misteriosamente chamado de Project 8149 no ano passado, iam8bit e Night School Studio trabalharam com o compositor da trilha sonora do OXENFREEscntfc para o relançamento do vinil da trilha com uma arte totalmente nova e em edição limitada. Pedidos antecipados podem ser feitos em iam8bit.com.

Para saber mais sobre o OXENFREE do Night School Studio, e sobre a aguardada sequência OXENFREE II: Lost Signals, que recebeu Menção Especial do Júri no Festival de Tribeca de 2022, acesse o site oficial em nightschoolstudio.com e siga o Night School Studio no TwitterFacebook e Instagram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com