SSD WD Blue SN570 NVMe ideal para criadores

Western Digital apresenta nova solução que permite criadores de conteúdo capturarem o melhor da sua criatividade

O SSD WD Blue SN570 NVMe , unidade flash interna da Western Digital, é uma poderosa solução para dar um upgrade no PC ou otimizar uma montagem de computador personalizado.

Para manter os criadores inspirados, cada nova compra de um SSD WD_BLUE SN570 NVMe vem acompanhada com um mês de assinatura do Adobe Creative Cloud, oferecendo acesso a alguns dos melhores aplicativos de criatividade do mundo, como Adobe Photoshop, Illustrator, Lightroom, Premiere Pro e InDesign.

Os principais recursos do novo SSD WD BLUE SN570 NVMe incluem:

  • Tecnologia NVMe: Crie mais rápido enquanto consome pouca energia. Com velocidades de leitura de até 3.500 MB/s (modelos de 500GB e 1TB), os sistemas podem ser executados até 5 vezes mais rápido do que os melhores SSDs SATA da Western Digital.
  • Suporte integrado: trabalhe com mais confiança e tranquilidade, o Western Digital® SSD Dashboard, disponível para download, ajuda a monitorar a saúde da unidade, o espaço disponível, a temperatura e muito mais.
  • Design fino: economize espaço com um SSD M.2 2280 PCIe® Gen3 x4 NVMe de um lado – perfeito para construir o mecanismo de criação ideal, seja um desktop ou laptop.
  • Confiança: ajuda a proteger o seu conteúdo com recursos como proteção de dados de ponta a ponta.


Para comprar SSD WD BLUE SN570 NVMe, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com