Trailer revela a expansão Versão 2.0 – Vera de Tower of Fantasy

Novo cenário conta a história da região de Vera, que é ambientada em um cenário deserto e cyberpunk 

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram esse mês o novo trailer da expansão de Vera em Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto de sucesso estrondoso, com mais de 10 milhões de jogadores registrados no mundo todo. O vídeo mostra os cenários da região: um deserto e uma cidade cyberpunk em detalhes.

Tower of Fantasy lançou um novo teaser sobre a nova expansão de Vera, a narrativa de uma nova personagem revela o passado, o ambiente e mais detalhes sobre o local. Ao contrário do que conhecemos em Aesperia, um lugar de montanhas, oceanos, geleiras e campos de neve, Vera se encontra dominada pelo deserto.

Em detalhes revelados neste novo teaser é possível ver as criaturas únicas, novos chefes, novos veículos especiais e novos personagens no deserto. O edifício principal do Distrito 7 de Hykros, “Reflexia”, tem uma “torre mágica” abandonada em seu núcleo interno, em torno da qual é construída uma estrutura urbana.

Espiada em Vera | Trailer da Versão 2.0 | Tower of Fantasy

Ambientado centenas de anos no futuro depois de os humanos fugirem do meio ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, o MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado multiplataformas de Tower of Fantasy convida todos os jogadores por aí a curtir a ação eletrizante. Desenvolvido pela Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite, o jogo conta com um mundo aberto imersivo, aventuras cooperativas e individuais, desenvolvimento livre de personagem, Simulacros únicos e um sistema de combate épico que permite aos jogadores trocar de arma e de estilo de jogabilidade instantaneamente para criar seu próprio estilo de luta.

DESTAQUES

  • MMORPG de mundo aberto compartilhado
  • Modo multijogador cooperativoFerramentas de criação livre de personagem
  • Ambientação de ficção científica pós-apocalíptica
  • Estilo artístico inspirado em anime com personagens únicos
  • Combate imersivo e eletrizante∙
  • Vários veículos, armas e Relíquias únicos de ficção-científica∙
  • Exploração em mundo aberto
  • Jogabilidade multiplataformas entre as versões de computador e dispositivos móveis∙

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play, chegando posteriormente no Steam e Epic Game Store.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: FacebookInstagramTwitterTikTok, Youtube e Discord.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com