Black Desert Online revela calendário de conteúdos

Novidades incluem o mundo inédito Abyss One: Magnus, mais uma dungeon cooperativa e uma nova região

A Pearl Abyss anunciou o cronograma dos novos conteúdos que serão implementados em Black Desert Online nos próximos meses, durante seu evento anual de comunidade, o Banquete de Heidel.

Entre as novidades estão a chegada de um novo mundo, Abyss One: Magnus, a terceira dungeon cooperativa de Atoraxxion, chamada Yorunakia, e uma nova região no jogo inspirada na dinastia Joseon.

Abyss One: Magnus, disponível a partir de 12 de outubro, é ambientado em um mundo paralelo que não está ligado às regras de tempo e espaço, onde jogadores poderão encontrar desafios únicos. Aventureiros dentro do Magnus poderão viajar entre diferentes regiões, nas quais terão missões que contarão a história desses lugares.
 
Dentro do Magnus será possível se teletransportar pelo mundo de Black Desert Online, conforme progride pela história. Jogadores que terminarem a linha de missões principais de Magnus receberão um novo tipo de Especialização de Habilidade (Rabam) e uma parte da Armadura de Chefe Mundial PEN.

(PT) Abyss One: MagnusㅣBlack Desert

Já em novembro, a novidade será Yorunakia, a terceira área cooperativa de Atoraxxion. Dentro das ruínas em uma antiga floresta, jogadores avançarão para derrotar um novo chefe, “Amarillos”, que evolui para uma forma ainda mais poderosa toda vez que é derrotado. O nível de dificuldade deverá ser semelhante a Sikarakia, dungeon lançada anteriormente nesse formato.
 
Outra novidade apresentada foi a nova região em desenvolvimento, Terra do Amanhecer. Essa área é inspirada pela dinastia Joseon, o último império da Coreia, que se estabeleceu entre o final do século XIV até o começo do século XX. Toda a região, construções e flora serão baseadas nesse período histórico incluindo missões inspiradas em mitos e no folclore coreano. 

Por fim, é prevista uma atualização nos servidores Elvia. A partir da atualização, os jogadores poderão entrar na Área de Elvia independente de seus servidores. Essa mudança será lançada inicialmente em 5 de outubro na Coreia do Sul e posteriormente em outras regiões.

Para celebrar os anúncios, dois códigos promocionais podem ser utilizados pelos jogadores para ganhar itens no jogo:

◦ MEMO-RIES-TOGE-THER (Válido até 6 de dezembro): Inclui Martelo Honesto de J, Conselho de Valks (+150), Pedra Cron x2.000, entre outros itens.
 ◦ HEID-ELBA-LL20-2209 (Válido de 28 de setembro até 6 de dezembro): Livro Secreto do Equilíbrio Condensado. 

Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online ou siga-nos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com