Triller conta com funcionalidade de gravação com duas câmeras simultâneas

Triller lança ferramenta de gravação com duas câmeras simultâneas. Creators poderão usar, ao mesmo tempo, as câmeras frontais e traseiras de seus dispositivos, sendo a primeira grande rede social a apostar nessa tecnologia 

Triller, plataforma de edição e compartilhamento de vídeos alimentada por IA, anunciou sua última inovação: Captura Combinada. Agora, os creators podem tanto gravar vídeos quanto fazer transmissões ao vivo usando simultaneamente as câmeras frontais e traseiras — ferramenta que proporciona recursos de um estúdio profissional na palma da mão. Por enquanto, o lançamento está disponível apenas para celulares com sistema iOS e deve chegar em breve em aparelhos Android.

A funcionalidade de câmera dupla proporciona aos usuários uma nova maneira de captar o seu rosto e reações, simultaneamente ao que está vendo — ferramenta especialmente útil em vídeos de react, partidas de jogos virtuais ou físicos, além da criação de memes. A câmara dupla é mais uma forma de Triller explorar tecnologia inovadora para proporcionar melhores interações entre creators e seus seguidores.

O recurso de Captura Combinada vem com outra novidade na plataforma. Agora, usuários podem adicionar músicas e comentários durante a gravação — não tendo mais que escolher entre gravar com música ou som ambiente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com