Canon EOS R6 Mark II com foco avançado e gravação em 6K já está disponível no Brasil

A nova mirrorless EOS R6 Mark II oferece sensor CMOS full frame de 24.2 megapixels, velocidade de 40 fps para fotos e gravação de vídeo em 6K RAW via HDMI ou em 4K até 60p interno, além de recursos de inteligência artificial e detecção de olhos avançada

A Canon lançou recentemente a nova câmera mirrorless EOS R6 Mark II no Brasil, que é uma evolução da sua antecessora EOS R6. A nova câmera possui um sensor CMOS full frame de 24.2 megapixels e uma velocidade impressionante de 40 fps para fotografias e capacidade de gravação de vídeo em 6K RAW via HDMI ou em 4K até 60p interno.

A câmera também possui a tecnologia de processador DIGIC X, presente em outras câmeras Canon, e o sistema de focagem automática Dual Pixel CMOS AF II com inteligência artificial aprimorada que reconhece pessoas, veículos e animais em movimento.

Além disso, a EOS R6 Mark II possui a função de detecção de olhos avançada, permitindo aos usuários especificar qual olho deve ter a prioridade de foco e o modo de pré-gravação de vídeo de 3 ou 5 segundos, que permite a captação da ação mesmo antes de pressionar o botão de gravação.

A nova câmera já está disponível para venda no Brasil e é ideal para fotógrafos que precisam de alta performance em suas funções, incluindo produção profissional, vlogging, imagens estáticas, cinema e muito mais.

Para comprar: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com