Nokia Beacon 10: O Gateway compatível com Wi-Fi 6E com funcionalidade Gigabit

Nokia lança Beacon 10, gateway Wi-Fi 6E de alta capacidade que oferece velocidades gigabit #MWC23

A Nokia lançou seu primeiro gateway Wi-Fi 6E, o Beacon 10, que fornece conectividade mesh eficiente e de alta capacidade, um dispositivo tri-band capaz de fornecer velocidades Wi-Fi de até 10 Gbps e inclui uma interface WAN 10G que pode ser sincronizada com modems de fibra de 10 Gb/seg para fornecer serviços multigigabit para residências.

O “E” em Wi-Fi 6E significa velocidades mais rápidas e latências mais baixas, tornando-o ideal para aplicativos de escritório de ponta, entretenimento doméstico e trabalho remoto. Além disso, a Nokia anunciou a atualização de seu driver Nokia WiFi Cloud Controller para habilitá-lo como um controlador USP (User Services Platform). O USP é o protocolo padrão da indústria (também conhecido como TR-369) para gerenciar serviços e configurações em dispositivos de rede.

Nokia Beacon 10

Console de Controle Tudo-em-Um

A Nokia também apresentou um novo console de controle tudo-em-um para gerenciamento e otimização de WiFi. O console estará disponível para operadores de serviços ao cliente, administradores de rede, técnicos no local e pessoal de suporte de nível 3, responsável pela solução de casos mais complexos, para fornecer gerenciamento avançado de WiFi, otimização e solução de problemas.

Ecossistema Completo de Desenvolvedores de Aplicativos

A Nokia estabeleceu um ecossistema completo de desenvolvedores de aplicativos para garantir que as operadoras de telecomunicações possam oferecer os serviços de valor agregado que seus clientes precisam em seus modems WiFi. O Beacon 10 oferece suporte aos mais recentes aplicativos de segurança cibernética totalmente integrados da F-Secure, fornecidos como uma solução em contêiner.

Conheça todas as nossas atividades no Mobile World Congress de Barcelona #MWC2023 neste link.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com