Cidade de Quebec abre mais de 420 vagas de trabalho para brasileiros

Processo de inscrição para a cidade de Quebec acontecerá entre os dias 02 e 30 de março; programa inclui oportunidades em diferentes segmentos

O governo do Quebec, cidade do Canadá, por meio da agência de desenvolvimento econômico Québec International, acaba de abrir as inscrições para a Jounées Québec Brésil, programa que recrutará mais de 420 brasileiros para trabalhar no país.

A iniciativa traz oportunidades para profissionais que buscam novos horizontes no mercado de trabalho, inclusive para quem almeja uma mudança de carreira. As vagas abertas incluem oportunidades nos setores alimentício, de engenharia, industrial, manufatura, mineração, saúde, serviços sociais, tecnologia da informação, hotelaria e restaurantes.

Saiba como participar

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link, entre 2 e 30 de março. Os selecionados pela ação serão convocados, a partir de 11 de abril, para as entrevistas virtuais e a etapa final incluirá uma entrevista presencial, em São Paulo, entre 29 e 30 de abril.

Para participar da seleção é importante se atentar às exigências que incluem a necessidade de diploma técnico ou universitário na área da vaga desejada, experiência profissional no setor e nível de francês proporcional a oportunidade em questão.

Em sua oitava edição, mais de 600 brasileiros já foram contratados por empresas do Quebec desde 2011. Na edição deste ano, mais de 19 empresas da província participarão do recrutamento.

SERVIÇO

  • O quê: Feira de empregos com recrutamento virtual
  • Quando: inscrições de 2 a 30 de março
  • Público: brasileiros que buscam vagas no mercado de trabalho
  • Mais informações: Acesse o link 
     

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com