Honor of Kings chega ao Brasil com lançamento completo em 8 de março

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo chega ao Brasil com lançamento completo em 8 de março  

A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciaram que Honor of Kings será lançado oficialmente no Brasil em 8 de março, dublado em português. O Brasil é o primeiro país fora da China a receber o lançamento internacional e completo do MOBA.

Desde o início do pré-registro em fevereiro, a Level Infinite e o TiMi Studio Group têm testemunhado a grande paixão demonstrada pelos fãs brasileiros em relação a todo o conteúdo oficial lançado de Honor of Kings, o que reforçou a confiança no Brasil em abrir o caminho para o plano de expansão internacional do game. O jogo já recebeu mais de 1 milhão de pré-registros, com o processo ainda em andamento na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store, e mais recompensas sendo desbloqueadas à medida que cada marco de pré-registros é alcançado.

A Level Infinite e o TiMi Studio Group estão cientes da ansiedade dos fãs em finalmente poderem jogar e aproveitar o jogo, e têm trabalhado muito para garantir a melhor experiência possível para o lançamento oficial. A equipe também atualizou o ícone de aplicativo de Honor of Kings, dando-lhe um novo visual para comemorar o lançamento completo.

Prepare-se! | Lançamento 8 de Março|Honor of Kings

Prepare-se com amigos e encontre-os no campo de batalha. Muito trabalho e investimento foram feitos para garantir um alto nível de localização para o lançamento no Brasil, como é possível observar nas animações dubladas lançadas até o momento, incluindo a animação de vídeo da Ying e a animação de vídeo do Lam, que foram bem recebidos pelos jogadores brasileiros.

Fogo Selvagem | Trailer Cinematográfico | YING | Honor of Kings
O Alvo | Trailer Cinematográfico | Lam | Honor of Kings

Para o lançamento, os fãs poderão desfrutar de servidores brasileiros dedicados, texto de jogo totalmente localizado, heróis totalmente dublados, sons do sistema e muito mais, tudo apresentado por famosos dubladores brasileiros. Honor of Kings é um MOBA mobile 5v5 projetado desde o início para oferecer a melhor experiência competitiva em dispositivos móveis para todos os jogadores. Embora seja um novo jogo no Brasil, ele foi desenvolvido pelo TiMi Studio Group em 2015, e desde então tem sido continuamente refinado e lapidado para ser o jogo que melhor adapta a experiência competitiva de MOBA para mobile, com jogabilidade intensa, rápida e de alta qualidade e ferozes batalhas estratégicas em equipe.

Continue acompanhando mais informações sobre eventos emocionantes com toneladas de recompensas generosas para comemorar o lançamento completo! Para mais informações sobre o pré-registro, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com