Tower of Fantasy, RPG da Level Infinite, já está disponível e influenciadores fazem live jogando

Trailers mostra mais detalhes dos personagens e do jogo com foco na história e nas armas do novo RPG da Level Infinite, Tower of Fantasy. O MMORPG de aventura em mundo aberto compartilhado e com estilo de anime já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis

Tower of Fantasy, o RPG de mundo aberto de sucesso foi lançado globalmente, distribuido pela Level Infinite e a desenvolvido pela Hotta Studio já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e em breve para computadores.

Ambientado centenas de anos no futuro, depois de os humanos fugirem do ambiente em ruínas da Terra para Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável para onde os humanos fugiram devido à escassez de recursos e à falta de energia com o objetivo de reconstruir a sociedade. Em Aida, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome “Omnium”. Para capturar o cometa, torres Omnium foram erguidas, mas a radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.

Os jogadores vão explorar o enredo profundo e envolvente de Tower of Fantasy percorrendo livremente Aida. Crédito: Divulgação

Este mundo arrasado e pós-catástrofe de Aida é o plano de fundo deste curta, que começa a nos contar a história do forte laço fraterno entre Zeke e Shirli, dois personagens centrais para a ação.

O MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy convida todos os jogadores a curtir a ação eletrizante. Contemple um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptica inspirado em anime, desenvolva seu personagem livremente, vivencie objetivos imersivos e um combate de arrepiar em batalhas insanas enquanto explora o mundo aberto.

Os jogadores vão explorar o enredo profundo e envolvente de Tower of Fantasy percorrendo livremente Aida — o estonteante mundo aberto de ficção científica inspirado em anime —, concluindo missões, minijogos e realizando outras atividades, como:

  • Missões principais e secundárias: encontre objetivos por meio de um sistema de orientação que permite rastrear objetivos rapidamente através de gráficos sobrepostos nítidos;
  • Exploração: uma porção de áreas secretas e PNJs para interagir e descobrir. Quem será capaz de localizar o campo de futebol secreto ou se divertir no parque de diversões da Ilha de Cetus? Seis regiões imensas aguardam a sua descoberta;
  • Culinária: em uma panela elétrica cativante, prepare todos os tipos de itens alimentícios possíveis, que servem para repor vida e dar reforços no jogo.
Cada arma conta com quatro tipos de ataque. Crédito: Divulgação

Uma das características mais atraentes de Tower of Fantasy são as armas, que podem ser transformadas por meio de aprimoramentos e têm diversas raridades e atributos crescentes. Cada arma conta com quatro tipos de ataque: geral, de esquiva, específico da arma e combinado. Habilidades de ataque gerais ainda se dividem em ataques de etapa especiais e incapacitações. No momento, existem doze tipos de armas no jogo e três podem ser equipadas ao mesmo tempo.

Cada uma delas surte efeitos diferentes quando usada em batalha:

  • Ataque combinado: quando a carga da arma estiver completa, trocar de arma pode desencadear um combo.
  • Phantasia: esquive-se antes de um inimigo desferir um golpe para desencadear Phantasia e acumular carga de arma. Trocar de arma vai desencadear um combo.
  • Restrição elemental: cada inimigo tem sua fraqueza; use o elemento correto para causar mais dano.
  • Escudo sem atributo: este escudo não tem resistência elemental nem efeito de redução de dano elemental e é recomendado para uso combinado com armas de fraquezas de inimigos.
  • Escudo físico: o escudo físico verde é muito menos propenso a se partir por ataques de armas físicas. Armas elementais podem tirar proveito da fraqueza deles.
Tower of Fantasy se passa em um mundo vibrante de ficção científica com estilo artístico inspirado em anime. Crédito: Divulgação

DESTAQUES:

  • Exploração em mundo aberto
  • Modo multijogador cooperativo
  • Ferramentas de criação livre de personagem
  • Ambientação de ficção científica pós-apocalíptica
  • Estilo artístico inspirado em anime com personagens únicos
  • Combate imersivo e eletrizante
  • Veículos, armas e Relíquias únicas de ficção-científica
Novo RPG de ação em mundo aberto para computadores e dispositivos móveis. Crédito: Divulgação

Tower of Fantasy : trailers de gameplay

A editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio lançaram dois novos vídeos para Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto. Os dois vídeos destacam as opções criativas abertas aos jogadores, além de mostrar a ação multijogador no jogo.

O vídeo sobre o modo de jogo criativo explora a liberdade das opções de personalização de personagens, mostrando vários veículos e modos de transporte disponíveis, mergulhando nas armas de ficção científica que impulsionam o combate em tempo real e até mesmo mostra alguns dos divertidos minigames espalhados pelo mundo.

Veja o vídeo da jogabilidade criativa:

Em termos de jogabilidade social, os jogadores poderão saber mais sobre como formar equipes, enfrentar Chefões juntos, explorar o mundo Aida enquanto voam ou andam em veículos e capturam memórias em fotos de equipe.

Trailer de Gameplay Criativo | Tower of Fantasy.

Veja o vídeo do modo de jogo social:

Um novo mini-site de Tower of Fantasy também foi lançado, ao visitá-lo, os jogadores podem obter seu próprio Tíquete de Turnê de Aida, onde você iniciará sua jornada!

Trailer de Mundo Aberto Compartilhado | Tower of Fantasy

Os jogadores criarão imagens de anime e visitarão seus primeiros destinos no Planeta Aida. Confira clicando aqui.

Veja o vídeo que apresenta oito personagens e suas habilidades:

O  trailer apresenta armas, golpes dos personagens jogáveis, veículos criativos e designs de personagem enquanto exploram o mundo de Aida.

Trailer de Personagens | Tower of Fantasy

 

  • Meryl: Uma executora sênior da Hykros que se destaca em missões de nível S, com a sua técnica com a espada e suas habilidades em combate. Ela tem um comportamento frio, e é difícil saber o que realmente pensa.
  • Shiro: Conhecida como uma “solitária maníaca pelo oceano” que ama estudar o mar e tudo que há nele. Há muitos anos Shiro viaja sozinha e estuda a distribuição do oceano, contribuindo significativamente para a compreensão dos humanos acerca de Aida.
  • Samir: Uma executora da Hykros que age de forma independente e adora pregar peças inofensivas nos outros. Os executores de elite têm bastante apreço por ela.
  • King: Habituado a resolver problemas e conseguir o que quer por meio da violência, o dinheiro é o que move King. Sua atitude atrevida e as roupas extravagantes indicam a personalidade forte dele.
  • Crow: A natureza otimista e feliz de Crow significa que ele adora fazer graça. Ele é capaz de demonstrar truques fascinantes com adagas ou jorrar uma enxurrada de piadas ruins.
  • Zero: Um gênio da computação que destruiu (proposital e eficazmente) todos os registros a respeito de seu nome verdadeiro e de seu passado. Inteligente, muito competitivo e ignora qualquer coisa que considere insignificante.
  • Cocoritter: A confiança cega dela em todos que conhece é preocupante, porém, junto dessa ingenuidade está a determinação de salvar mais gente com seus talentos de cura.
  • Nêmesis: Após sofrer modificações pelos Herdeiros de Aida, Shirli se transformou no Anjo da Clemência conhecida como “Nêmesis”. Normalmente, é quieta e introvertida, mas vira uma máquina mortífera impiedosa sob controle mental dos Herdeiros.

Os jogadores vão interagir com o elenco diverso de personagens enquanto percorrem livremente Aida, podendo concluir missões, minijogos e realizar outras atividades, como:

  • Mundo aberto imersivo: Vivencie um mundo desconhecido repleto de belas paisagens a perder de vista e estruturas futuristas imponentes.
  • Conteúdo localizado: Tower of Fantasy terá oito idiomas já no lançamento.
  • Personagens únicas: Empunhe a arma exclusiva de cada personagem. Cada um proporciona estilos de jogabilidade diferentes enquanto você explora a história de vida envolvente deles.
  • Evolua e explore com amigos: Una-se a amigos on-line e encare novas aventuras no mundo aberto compartilhado.
  • Combate épico: Trave batalhas épicas contra inimigos de todas as formas e tamanhos enquanto troca de arma e estilo de jogabilidade instantaneamente para criar um estilo de luta só seu.
  • Explore e interaja: Explore e interaja com um mundo vibrante e cheio de vida à medida que descobre sua própria jornada.

Situado em centenas de anos no futuro, depois que a humanidade escapou do ambiente em colapso da Terra e fugiu para o distante planeta de Aida, o MMORPG de ação mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy foi um sucesso entre os jogadores na China e logo os jogadores do resto do mundo se juntará à ação emocionante. Os jogadores poderão experimentar um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptico inspirado em anime, desenvolvimento de personagens de forma livre, objetivos imersivos e combate emocionante por meio de batalhas emocionantes e emocionante exploração de mundo aberto.

Tower of Fantasy: influenciadores fazem live jogando pela primeira vez

Para comemorar o lançamento do game Felipe Neto, Enaldinho e Bruno Playhard farão transmissões ao vivo jogando e mostrando todas as novidades. Todas as transmissões serão nos canais oficiais de cada influenciador, segue o calendário das transmissões:

Tower of Fantasy é um RPG de mundo aberto compartilhado desenvolvido pela Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite. Crédito: Divulgação

Mais de 4 milhões de jogadores fizeram o pré-registro no site oficial. Tower of Fantasy está disponível no App Store e Google Play e em breve no site oficial.

O jogo está disponível em oito idiomas: português, espanhol, inglês, japonês, alemão, francês, tailandês e indonésio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com