Tinder Matchmaker – funcionalidade inovadora transforma a dinâmica do namoro online

Tinder Matchmaker permite que amigos ou até mesmo avós ajam como seu Cupido pessoal, recomendando potenciais matches que aparecerão para você diretamente no aplicativo

Conversar sobre relacionamentos sempre foi uma tradição antiga, tão arraigada que mais de 75% dos solteiros afirmam discutir suas vidas amorosas com amigos várias vezes por mês. E, para auxiliar tanto os solteiros quanto seus conselheiros amorosos a avaliar se alguém merece um like, o Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, surgiu o Tinder Matchmaker, uma ferramenta que possibilita que amigos e familiares acessem o Tinder de forma assíncrona para recomendar perfis a um usuário.

Essa funcionalidade transforma a busca por possíveis matches em um esporte de equipe, efetivamente trazendo o “veredito dos amigos” para o Tinder. Agora, os usuários podem convidar outras pessoas, mesmo que não tenham um perfil no Tinder, para ver e sugerir possíveis matches. Isso oferece aos usuários uma vantagem ao visualizar as recomendações de amigos ao considerar um possível match. No entanto, assim como na vida real, a decisão final de dar um like cabe ao próprio usuário.

Como o Tinder Matchmaker funciona?

  • Uma sessão do Tinder Matchmaker pode ser iniciada diretamente a partir de um link de perfil ou nas configurações do aplicativo. Os usuários podem compartilhar seu link exclusivo com até 15 amigos em um período de 24 horas.
  • Após clicar no link, o cupido pode fazer login no app ou continuar como convidado (após concluir uma verificação de idade e concordar com os termos do Tinder).
  • Os casamenteiros têm 24 horas para atuar como cupidos antes que a sessão expire, podendo recomendar perfis para o usuário do Tinder, mas sem poder conversar ou enviar mensagens em nome dele.
  • Após o término da sessão, os usuários do Tinder terão a oportunidade de revisar os perfis recomendados para eles. Os perfis que receberem um like de um cupido serão marcados como uma “recomendação” (os perfis que receberam um “Não” não serão alterados).
  • O usuário do Tinder ainda toma a decisão final sobre quem arrastar para a direita para tentar um match, mas agora sabendo por quem seus amigos estão torcendo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com