HEARTSTEEL: A Vanguarda Musical dos Campeões Reimaginados

A Incrível Jornada Criativa dos Virtuosos da produtora de jogos. Conheça HEARTSTEEL, o Supergrupo e os Talentos Por Trás do Último Sucesso da Riot Games Music

A produtora e distribuidora de jogos Riot Games revelou o HEARTSTEEL, um novo grupo virtual composto por versões reimaginadas dos adorados Campeões do League of Legends: Ezreal (vocal), Kayn (rapper e instrumentista), Aphelios (instrumentista e compositor), Yone (produtor), K’Sante (co-líder e vocalista) e Sett (co-líder e rapper). O HEARTSTEEL é o mais recente conjunto a ser lançado pela Riot Games Music (RGM), famosa por suas bandas virtuais aclamadas pelos fãs, como K/DA, Pentakill, True Damage, entre outras.

Esses aventureiros do HEARTSTEEL expressam sua individualidade e criatividade sem se curvar a convenções. A missão deles é trilhar o caminho do sucesso seguindo suas próprias regras. Inspirados por coletivos musicais modernos e uma ampla gama de influências de diferentes gêneros e eras, o grupo desenvolveu uma identidade ousada e única. Suas letras cheias de personalidade e energia transbordam no single de estreia, “PARANOIA”.

O HEARTSTEEL é o resultado de uma colaboração dedicada entre as equipes criativas internas da Riot Games e novos talentos musicais. Sua essência como um supergrupo de almas gêmeas musicais transcende a mera soma de suas partes. Essa filosofia ecoa diariamente em nossa comunidade, refletindo a dedicação aos nossos jogos.

O HEARTSTEEL agora se une aos renomados artistas virtuais da Riot, que abraçam uma ampla gama de gêneros musicais. Antes de sua criação, a RGM introduziu o grupo global de pop K/DA, cujos recordes foram alcançados pelas Campeãs do League of Legends Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali. O single de estreia, “POP/STARS”, conquistou recentemente o disco de Platina pela RIAA e seu videoclipe foi a estreia mais bem-sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube, acumulando mais de 560 milhões de visualizações até o momento. Além disso, a RGM também concebeu a banda de heavy metal Pentakill, com mais de 460 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 200 milhões de reproduções em diversas plataformas de streaming. A incursão no hip-hop veio com o grupo virtual True Damage, cujas músicas ultrapassaram 165 milhões de reproduções em várias plataformas. Todos esses grupos se apresentaram ao vivo em edições passadas do Campeonato Mundial de League of Legends. As músicas desses artistas estão integradas ao robusto catálogo da RGM, acumulando mais de 750 composições e ultrapassando 10 bilhões de reproduções em várias plataformas de streaming.

O HEARTSTEEL traz a participação de notáveis artistas musicais de diversos gêneros: BAEKHYUN como Ezreal, ØZI como Sett, Tobi Lou como K’Sante e Cal Scruby como Kayn.

• BAEKHYUN, membro do grupo de K-pop EXO e do SuperM, é reconhecido como um dos melhores vocalistas do K-pop, com três mini álbuns de sucesso como artista solo e vendas globais superiores a 9 milhões de cópias, abrangendo tanto álbuns de grupo quanto álbuns solo.

• Cal Scruby, rapper baseado em Los Angeles, é conhecido por suas letras inteligentes e visuais peculiares, além de parcerias com grandes marcas como NFL, EA Sports e Ciroc Vodka.

• ØZI, nascido em Los Angeles e criado em Taipei, conquistou destaque na cena musical em mandarim, sendo reconhecido com indicações no Golden Melody Awards e premiado como “Melhor Artista Revelação”.

• Tobi Lou, de ascendência nigeriana e criado em Chicago, funde elementos de hip-hop, R&B e pop em sua música, ganhando destaque com o single “Buff Baby”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com