Como produzir conteúdo imersivo com os novos Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5

Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5 proporcionam formas interativas para a produção de conteúdo imersivo, sej­a para o trabalho ou diversão

Produzir conteúdo imersivo ficou ainda mais fácil e divertido graças aos recursos de câmera e vídeo dos dispositivos dobráveis Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5. Com eles, é possível obter os melhores resultados, seja na hora de capturar aquele momento inesquecível em família ou em uma selfie com os seus amigos.

Conheça abaixo quatro dicas incríveis para reinventar a forma como você produz conteúdo com os smartphones Galaxy da Samsung.

Fotos em Expert RAW: produza e salve na melhor qualidade

A Samsung é pioneira na captura de fotos de altíssima qualidade nos dispositivos Galaxy. Além de salvar imagens no formato RAW com a maior fidelidade possível da cena capturada, o Galaxy Z Fold5 conta com o aplicativo Expert RAW, que amplia as capacidades desse formato de imagem. É uma fotografia sem edição, capturando todos os detalhes exatamente como foram registrados pela câmera. E com um arquivo em raw, você encontra muito mais ferramentas para editá-la, ganhando maior controle criativo sobre todos os elementos das fotos, e, assim entregando um resultado mais fiel ao cenário original.

Astrofoto

Além de imagens em formato raw, o aplicativo Expert Raw também traz o recurso Astrofoto. Com ele você pode registrar em detalhes o céu noturno com todas as estrelas visíveis e até constelações inteiras. E lembrando: também é possível usar a tecnologia QuickShare da Samsung para enviar os arquivos de alta qualidade e resolução facilmente entre os dispositivos do ecossistema Galaxy.

Capture o seu mundo nos ângulos criativos da Tela Flex

O Galaxy Z Flip5 trouxe evoluções não apenas na dobradiça interna, que agora está mais resistente e com gap ainda mais reduzido. O display externo, a que chamamos de Tela Flex, permite tirar fotos, selfies e gravar vídeos nos mais variados ângulos, sem você precisar segurá-lo ou de acessórios externos para apoiar o smartphone. Posicione o seu Galaxy Z Flip5 em cima da mesa, reúna as pessoas mais queridas e pose para foto usando a Tela Flex do dispositivo.

Com a foto capturada na Tela Flex, você ainda pode fazer edições no próprio display externo, sem nem mesmo precisar abrir o Z Flip5. Se não gostar da imagem, também dá para exclui-la ali mesmo e começar tudo de novo. Essa é uma das facilidades do novo Galaxy Z Flip5, para que você tenha o smartphone sempre a postos para registrar os momentos que mais importam na sua vida.

Potencialize suas multitarefas na tela de ampla do Z Fold5 com a S Pen

O Galaxy Z Fold5 mantém o legado da linha Z Fold em transformar a produtividade no dia a dia das pessoas. Através da tela interna de 7,6 polegadas, é possível visualizar e interagir com conteúdos em uma área mais ampla e com visualização otimizada para qualquer ambiente, já que o brilho foi intensificado em mais de 30%, chegando a 1750 nits.

Uma das principais melhorias apoiadas na tela interna do Galaxy Z Fold5 é na Barra de Tarefas, que agora suporta até quatro aplicativos recentes prontos para uso. Os recursos Múltiplas Janelas e Continuidade de Apps também estão otimizados para uma melhor experiência multitarefa, e há ainda a função Pop-up Oculto, para que você deixe um aplicativo rodando em segundo enquanto utiliza outro app simultaneamente.

A caneta S Pen serve tanto para a navegação simples quanto para simplificar várias atividades simultâneas no Samsung Galaxy Z Fold5. Só de abrir o aplicativo de câmera, por exemplo, você pode iniciar uma gravação ou tirar uma selfie ao pressionar o botão na caneta uma vez, sem precisar encostar na tela do dispositivo Galaxy. É isso mesmo: sua S Pen permite a produção de conteúdos de um jeito mais rápido e fácil.

Isso tudo sem deixar de lado as funções multitarefas, perfeitas para serem usadas em situações que você precisa ter mais agilidade no dia a dia, incluindo fazer anotações e desenhos na tela, arrastar e soltar itens, e copiar imagens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com