PUBG: atualização 12.2 e traz o novo Passe do Sobrevivente

.Games/Toys

Novo Passe já está disponível em todas as plataformas; mapa Taego conta com veículo exclusivo, o Pony Coupe, fruto de parceria entre KRAFTON, Inc. e Hyundai

A KRAFTON, Inc. disponibilizou esse mês a atualização 12.2 para as versões de console de PUBG: BATTLEGROUNDS e outra grande novidade é a chegada do novo Passe do Sobrevivente: Taego, disponível para todas as plataformas, a partir de hoje, e com recompensas temáticas do novo mapa Taego.

O novo Passe do Sobrevivente traz diversas recompensas temáticas conforme os jogadores avançam por seus 50 níveis. Já os jogadores que continuarem progredindo além do nível 50, podem ganhar bônus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin.

  • Bem vindo a Taego – O novo mapa leva os jogadores à Coreia do Sul de 1980, conforme eles lutam em paisagens vastas e variadas, que vão desde campos de junco abertos até os bairros próximos da Prisão de Hosan. Primeiro novo mapa 8x8km² em vários anos, Taego também possui recursos únicos exclusivos, incluindo Comeback BR ​​(uma mecânica de segunda chance) e Auto-Reviver (item de auto-revivência).
     
  • Apresentando o Passe do Sobrevivente: Taego – O tema deste Passe do Sobrevivente é profundamente inspirado no mapa Taego e conta com 50 níveis com diversas recompensas. Jogadores que ultrapassarem o nível 50 podem ganhar recompensas bônus, como medalhas, emblemas e G-Coin.
     
  • Dirija seu Hyundai Pony Coupe com estilo – KRAFTON fechou parceria com a Hyundai para trazer o primeiro carro conceito da companhia, o Pony Coupe, para o PUBG: BATTLEGROUNDS. Disponível exclusivamente em Taego, o veículo possui tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos do mapa. O Pony Coupe foi projetado pelo mestre do design automotivo, Giorgetto Giugiaro, e teve sua estreia em 1974.
Vídeo no canal oficial do PUBG explicando todas as novidades da atualização 12.2 , que pode ser assistido, com legendas em português

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas, por favor, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.