PUBG: Battlegrounds faz parceria com KFC na Atualização 26.1

Em PUBG: Battlegrounds, mapa Enragel recebe um tempero adicional com itens exclusivos; volta do Equipamento Tático também é destaque da próxima atualização

A aguardada atualização 26.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS traz uma colaboração inédita com o KFC, que chega com sabor especial a Erangel. Além disso, essa atualização traz renovações no Equipamento Tático e ajustes no mapa Erangel. Os jogadores de PC já podem experimentar o conteúdo nos servidores de teste, e a atualização completa será lançada em 11 de outubro. Para os jogadores de console, a atualização estará disponível a partir de 19 de outubro.As notas com todas as mudanças já estão disponíveis. Confira os destaques:

PUBG | Patch Report #26.1 – Erangel Update, Tactical Gear Adjustments, KFC Collaboration and MORE!

Saboreie a batalha com  KFC em Erangel 

Um dos campos de batalha preferidos dos jogadores agora é o destino final para o jantar. Os postos de gasolina de Erangel foram reimaginados como lojas KFC, oferecendo KFC Chicken Combos nos quiosques. Veja o que está disponível.

  • Chicken Bucket do KFC: Não é só bonito – funciona como um Kit de Primeiros Socorros, com animações dos personagens aproveitando cada mordida.
     
  • Fritas da Receita Secreta do KFC: Funciona como as Bandagens, complementada pelos personagens saboreando as batatas fritas.
     
  • Bebida do KFC: Funcionam como os Energéticos. 

Esta ação especial e limitada com o KFC irá durar somente um mês. Jogadores devem se equipar para uma disputa repleta de temperos nos campos de batalha.

Equipamento Tático Renovado

Após a KRAFTON ter removido temporariamente o Equipamento Tático na Atualização 25.2, a equipe reavaliou seu balanceamento e influência nas bases do gameplay de LAND, LOOT, SURVIVE. Graças a resposta da comunidade, a KRAFTON traz de volta uma versão mais equilibrada do Equipamento Tático no Servidor de Testes na atualização 26.1, para garantir que está alinhado com a experiência autêntica de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Renovação em Erangel

A KRAFTON aprimorou as regiões centrais de Erangel que normalmente eram ignoradas. Stalber e a vila submersa agora contam com aprimoramentos visuais, Mylta passou por um rejuvenescimento enquanto mantém seu charme e as área das Ruínas e Georgopol foram otimizadas para uma jogabilidade mais fluida com distribuição de loot mais refinado e recursos de navegação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com