“Monte Seu PC”, ferramenta online ajuda cliente a montar o próprio PC

Como montar um PC? KaBuM! oferece ferramenta online para clientes. Monte Seu PC ajuda na compatibilidade de peças e facilita o processo de escolha; Caso o cliente deseje, o equipamento é entregue pronto, com montagem pela empresa Customiza

Fazer a montagem de um PC do zero ou até mesmo dar um upgrade na máquina não é uma tarefa fácil para todo mundo. O processo muitas vezes é longo e vai desde a escolha das peças, passando pela compatibilidade de cada item, até chegar em um produto final do jeitinho que todo gamer sonha. O KaBuM! tem uma ferramenta que facilita essa sequência e possibilita a  entrega de tudo pronto em casa.

O Monte Seu PC está disponível no site do KaBuM! e é um serviço que auxilia na escolha de cada item, de forma segura e prática. Na ferramenta, o cliente segue um passo a passo intuitivo para cada um dos componentes, que auxilia na compatibilidade necessária. Os clientes que nunca montaram uma máquina antes encontram jeito simples, a partir dos filtros aplicados automaticamente durante o processo.

A escolha dos itens começa pelo processador, em seguida a placa-mãe, memória, placa de vídeo, SSD, HD, cooler, fonte, gabinete e finaliza com o monitor. A montagem dos equipamentos também é uma opção oferecida aos clientes, pela empresa parceira Customiza. O serviço é opcional e tem um custo de 200 reais. O pagamento pode ser feito via Pix ou em até 10 vezes sem juros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com