JBL na Brasil Game Show 2023

A JBL estará presente com os produtos da linha Quantum e diversas ativações na maior feira de games da América Latina, em parceria com a paiNGamingBR

A JBL está entre as marcas confirmadas na Brasil Game Show 2023 (BGS), maior feira de games da América Latina. No estande, em parceria com a paiNGamingBR, time embaixador gamer da JBL no Brasil, serão expostos os produtos e novidades no segmento gamer, além de espaço para jogos e algumas ativações da marca.   

A JBL também patrocina o Palco Music, onde passarão diversas atrações do evento. A 14ª edição da BGS, que acontece de 11 a 15 de outubro, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne mais de 400 expositores, além de palestras, convidados e atrações do universo gamer. 

De acordo com pesquisa Global de Entretenimento e Mídia realizada pela PwC, o Brasil assumiu em 2021 o posto de maior mercado de videogames na América Latina, superando o México. A receita do setor em território nacional deve triplicar até 2026, chegando a 47,4% do ganho total da região no final do período. Após anos de desenvolvimento e acompanhando as necessidades do mercado,  a JBL  lançou a linha Quantum – com produtos voltados ao universo gamer. A marca combinou os headsets e fones de alta precisão com softwares inovadores – além da qualidade sonora que só a JBL oferece – para colocar o jogador no centro da ação.  

Os headphones JBL oferecem excelente desempenho de áudio com o JBL Pure Bass Sound, aprofundando os graves com cancelamento de ruído, mais resistência e conforto. Os headphones podem ser utilizados para todas as atividades, sendo parceiro nos momentos de lazer, trabalho, na prática de esportes, entre outras muitas coisas. Além disso, eles contam com o microfone de alta precisão e boom direcional, para uma voz clara, e espuma de memória, para maior conforto durante o jogo. 

Além dos headphones, a JBL inova com o Quantum TWS. Livre de fios e com cancelamento de ruído adaptativo, o fone oferece bateria de longa duração – com som combinado, classificação IPX4 resistente à água para conforto e segurança em qualquer lugar, otimizando a rotina dos consumidores. A linha possui som surround preciso e de baixa latência que permite jogar em qualquer lugar usando o dongle sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth com total segurança, pois o Ambient Aware mantém o usuário alerta para o ambiente real à sua volta. 

Já as caixas de som gamer JBL Quantum Duo  preenchem o ambiente ao redor com som e efeitos de luz, essenciais para dar a vida aos seus jogos e nunca mais deixar um passo, salto ou tiro passar despercebido. Tudo isso pode ficar ainda melhor com o microfone JBL Quantum Stream que possibilita monitoramento de voz com fácil controle de volume, para se comunicar facilmente com seus parceiros de jogo. Confira, abaixo, o detalhamento de recursos e tecnologias de cada produto. 

Com alto-falantes Hi-Res de 50 mm,  o JBL Quantum 910 Wireless possui conexão de baixa latência Wi-Fi de 2.4 GHz, Bluetooth 5.2, áudio espacial duplo com Head Tracking integrado e cancelamento ativo de ruídos para uma experiência de jogo imersiva. Além de contar com o microfone Flip-up-to-mute, unidirecional com supressão de ruído e tecnologia de cancelamento de eco, garantem uma comunicação clara e suprema entre os jogadores. 

Último lançamento da linha Quantum, o  JBL Quantum 360X Wireless para Xbox possui conexão USB 2.4GH Wireless, autonomia de bateria de até 22 horas e possibilidade de continuar usando enquanto carrega. O headset garante conforto ergonômico com almofadas auriculares leves e de espuma de memória. O novo produto foi idealizado especialmente para aqueles que gostam de jogos Xbox, sendo também compatível com PlayStation, Nintendo Switch, PC e Mac e com todos os dispositivos habilitados para Bluetooth, incluindo smartphones e tablets. 

Já o produto JBL Quantum 350 Wireless, conta com bateria de duração de até 22 horas, sem fio e sem perda de sinal, com almofadas articulares leves e de espuma de memória que proporcionam maior conforto por mais horas. Além disso, não importa o nível de loucura que esteja rolando na tela: o microfone boom direcional com foco na voz faz com que os outros jogadores sempre consigam ouvir com clareza. Graças ao software JBL QuantumENGINE para PC é feito o ajuste fino do som para obter a vantagem competitiva máxima, onde os adversários não saberão o que os atingiu. 

Com tecnologia de ponta, JBL Quantum 400 obtém vantagem de áudio, que coloca o jogador um passo à frente com o som surround, permitindo prever cada movimento. O headset também conta com um microfone boom com foco na voz para interações claras entre jogadores e um mostrador de equilíbrio de áudio entre jogo e bate-papo, que é certificado pelo DISCORD e compatível com o TeamSpeak e outros. Além de todas essas vantagens, permite o conforto do usuário por muitas horas de jogo. 

O JBL Quantum TWS Air, com 8 horas de reprodução e até 16 horas adicionais no estojo de carregamento, possui som surround preciso e de baixa latência que permite jogar em qualquer lugar usando o dongle sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth com total segurança, pois o Ambient Aware mantém o usuário alerta para o ambiente real à sua volta. Além disso, tecnologia multifunções JBL Dual Source permite a conexão PC e dispositivo Bluetooth ao mesmo tempo, possibilitando a mudança do áudio do jogo para chamadas recebidas sem nenhum problema, enquanto o recurso TalkThru e os microfones beamforming garantem que o consumidor possa desfrutar de uma comunicação clara em qualquer lugar, sem precisar remover seus fones de ouvido. 

O JBL Quantum TWS foi feito para jogar em qualquer lugar e ouvir tudo, além do Cancelamento de Ruído Adaptativo que limita as distrações enquanto o usuário desfruta do som surround preciso. Se for preciso voltar para o mundo real, o JBL Dual Source permite alternar rápida e facilmente o áudio do jogo para chamadas recebidas, enquanto o Ambient Aware mantém o consumidor alerta para o ambiente. Emparelhe fácil e rapidamente com smartphones Bluetooth e estabeleça conexões de baixa latência de 2,4 GHz para dispositivos compatíveis com o dongle USB-C incluído em um estojo de recarga que adiciona até 16 horas de energia às até 8 horas nos fones de ouvido. 

Já a caixa de som JBL Quantum Duo foi idealizada para o mundo gamer, feita para viver cada detalhe da realidade virtual e tornar cada cena épica. Isso tudo é possível graças à tecnologia exclusiva de som surround juntamente com Dolby digital que criam um palco sonoro mais realista. Os amplificadores e tweeters de neodímio de 2,5” de alta excursão que oferecem uma curva de som ajustada pelos audiologistas da JBL e projetada especificamente para jogos. 

Outro produto da linha gamer da JBL que intensifica e profissionaliza a sua experiência com os e-sports é o microfone JBL Quantum Stream, que conta com o som sempre alto e nítido, graças ao condensador duplo de eletreto de 14 mm e a alta taxa de amostragem de 96 kHz, que captura todos os sons, permitindo uma transmissão de voz perfeita. Além de tudo, o JBL Quantum Stream é super adaptável, ou seja, pode ser montado da maneira que o usuário desejar,  para se adequar a qualquer espaço ou situação. Três opções de configuração e um suporte reversível permitem que o jogador mova o JBL Quantum Stream 360 graus, conecte-o a um tripé da câmera ou a um braço boom e muito mais. 

Serviço – BGS 2023

  • Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além
  • dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: das 13h às 21h

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com