Mallory lança nova Linha Mickey Mouse

Mallory lança nova Linha Mickey Mouse com foco nas datas comemorativas do fim de ano. Sanduicheira e Pipoqueira trazem o camundongo mais famoso do mundo em destaque para proporcionar experiências deliciosas para os fãs do personagem da Disney

Quem consegue resistir a alegria e ao charme de Mickey Mouse?  Afinal, o personagem criado há 95 anos por Walt Disney que se tornou  símbolo da magia e do universo da Walt Disney Company já conquistou e continua conquistando várias gerações. E para trazer o encanto da Disney para a cozinha dos brasileiros a Mallory aposta em uma nova linha com design jovem e moderno, onde cada produto foi pensado para garantir uma experiência única e encantadora para os fãs, sejam eles crianças, jovens ou adultos.

Com design moderno e divertido, a Sanduicheira Funny Plates possibilita o preparo de sanduíches exclusivos, pois vem com placas especiais antiaderentes  nde é possível preparar em poucos minutos sanduíches dourados, crocantes e com estampas divertidas, capazes de tornar a hora do lanche ainda mais gostosa.

Já, a Pipoqueira Mickey Mouse é perfeita para quem adora pipocas crocantes e saudáveis. A novidade tem um sistema de aquecimento de ar quente que possibilita o preparo de pipocas fresquinhas e sem a necessidade de usar óleo em apenas 2 minutos.

Pipoqueira Mickey Mouse by Mallory

O lançamento vem com copo medidor para dosar a quantidade exata de milho, além de funcionar como um recipiente para derreter manteiga ou gotas de chocolate enquanto as pipocas estão estourando, permitindo dar aquele toque especial  diretamente sob as pipocas já prontas.

As novidades integram a Linha Mickey Mouse by Mallory que já conta com a Multiplacas Mickey Mouse que vem equipada com três placas intercambiáveis para fazer cupcakes, omeletes e waffles, com livro de receitas e com 8 bicos para decorar os doces com diferentes coberturas.

O outro produto da linha é a Funny Fryer Mickey Mouse, uma fritadeira compacta com capacidade de 3 litros para fritar e cozinhar alimentos sem óleo, de forma saudável, e com a assinatura do personagem para deixar o ambiente ainda mais charmoso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com