PUBG MOBILE se junta à Casa de Terror Abadom para a campanha Zombie Zone

Em celebração ao update do PUBG MOBILE com a temática de zumbis, uma experiência realista do game estará disponível neste mês na Casa de Terror Abadom em um modo exclusivo de escape room

Após os zumbis invadirem o campo de batalha do PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, o battle royale se junta à Casa de Terror Abadom para celebrar a atualização 2.8 do game e o novo modo Ameaça Zumbi. A experiência Infectados, uma escape room para desafiar grupos de amigos e proporcionar muitos sustos, estará disponível durante todo mês de outubro como parte da campanha Zombie Zone. Saiba mais detalhes sobre a experiência a seguir.

No update 2.8 de PUBG MOBILE, legiões de Mutantes infectados aparecem em Erangel, Miramar e Livik até 6 de novembro. A energia maligna do Meteorito transformou o laboratório dedicado ao seu estudo em um deserto abandonado carregado de suprimentos e recursos, que automaticamente garante àqueles que o exploram uma carta de renascimento.

Pensando nisso, o PUBG MOBILE, em parceria com a Casa de Terror Abadom, trouxe essa experiência imersiva e realista para São Paulo. A experiência Infectados foi criada exclusivamente como parte da campanha Zombie Zone para celebrar a atualização 2.8 do PUBG MOBILE e testar a resistência, inteligência e coragem dos fãs do battle royale. Com duração de 30 minutos, os grupos de até oito pessoas devem resgatar a cura para acabar com a infestação sem serem transformados.

PUBG MOBILE x Abadom

Experiência: Infectados
Local: Casa de Terror Abadom
Endereço: Rua Ada Negri, 448 – Santo Amaro, São Paulo
Horário: Das 19h às 23h de quinta a domingo (os horários precisam ser reservados previamente pelo site)
Máximo de pessoas: 8 pessoas por grupo
Duração da experiência: 30 minutos
Classificação para maiores de 18 anos

Os ingressos são limitados e já estão disponíveis no site oficial do Abadom para o público. Chamem os seus amigos e venham participar dessa experiência assustadora!



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com