Nova atualização de Gran Turismo traz cinco novos carros e traçados inéditos em Nürburgring

A aguardada atualização de Gran Turismo chegou e com ela, os jogadores terão acesso a cinco novos carros e dois traçados inéditos em Nürburgring, além de um novo local no Scapes

Novos Carros: Audi RS Turbo DTM ’19, Porsche 959 ’87, Porsche Carrera GTS (904) ’64, Mazda 3X Burgundy Selection 2019 e Toyota Alphard Executive Lounge.

Audi RS Turbo DTM ’19: este carro vitorioso incorpora a ambição e o brilho dos regulamentos da breve Categoria 1 e deixou sua marca na história do automobilismo.

Porsche 959 ’87: um carro de rua com tração nas quatros rodas e uma grande história no automobilismo, que quebrou inúmeros recordes e venceu o rali Paris-Dakar.

Porsche Carrera GTS (904) ’64: este carro veio no meio dos anos 60 para adequar a marca às mudanças de regulamento dos campeonatos de automobilismo.

Mazda 3X Burgundy Selection 2019: um modelo apresentado no Salão de Los Angeles, com uma carroceria arrojada está cheio de tecnologias, incluindo o inovador motor Skyactiv-X.

Toyota Alphard Executive Lounge: uma minivan Premium que conquistou seu espaço dentre as minivans no mercado asiático.

Traçados inéditos em Nürburgring

Dois novos traçados em Nürburgring serão adicionados nesta atualização: Resistência e Sprint. A pista Resistência combina os percursos Nordschleife e Grande Prêmio em uma pista com um total de 23.864 metros. Já o traçado de Sprint aproveita um atalho na curva 4 do circuito Grande Prêmio para formar um percurso curto de 3.629 metros, ideal para os carros de rua de baixa velocidade.

Além disso, também teremos a adição de Cherry Blossoms na seção de destaques no Scapes, o que promete ser um belo atrativo visual.

Para mais informações, visite o Blog Playstation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com