Formação Pacote Office: Aprenda tudo sobre Word, Excel e Power Point

Formação Pacote Office: Aprenda tudo sobre Word, Excel e Power Point em um curso online com certificado reconhecido

Aprenda tudo sobre o Pacote Office com a Formação Pacote Office!, curso online projetado para priorizar o tempo dos alunos, com videoaulas curtas de no máximo 20 minutos, conteúdo direto e exercícios práticos. Com uma carga horária de 90 horas, você pode aprender tudo sobre Word, Excel e Power Point, do básico ao avançado, e receber um certificado reconhecido como capacitação profissional. Você também terá acesso vitalício ao curso e a uma área de membros exclusiva, onde pode tirar todas as suas dúvidas com os professores.

O curso inclui sete módulos para o Word, nove módulos para o Excel e sete módulos para o Power Point, com um total de mais de 70 videoaulas. Você também receberá 15 aulas bônus com modelos prontos de planilhas, arquivos e apresentações 100% editáveis. Além disso, você terá acesso a uma comunidade exclusiva de alunos no Facebook e receberá uma apostila em PDF como material de apoio.

Com este curso, você pode aprimorar suas habilidades de software de escritório, incluindo formatação, edição, tabelas, gráficos, funções avançadas e muito mais. Além disso, você pode aprender a criar apresentações de slides impressionantes e aprimorar suas habilidades de planejamento financeiro. O certificado é emitido online em PDF e é válido em todo o território nacional para comprovação de atividades de capacitação profissional e horas extracurriculares. Não há mensalidades nem taxas adicionais para este curso que conta com mais de 65.000 alunos em nove países. Para saber mais, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com