NEW STATE MOBILE – Nova Atualização Traz Novidades em Janeiro

A KRAFTON lançou a primeira atualização mensal do ano para o NEW STATE MOBILE, trazendo diversas melhorias e adições empolgantes para os jogadores de iOS e Android. Esta atualização, disponível desde o dia 26 de janeiro de 2024, promete elevar a experiência de jogo a um novo nível com novidades emocionantes. Vamos conferir o que há de novo:

Novo Clima Envolvente em TROI Twilight

Desfrute do mapa TROI de uma maneira completamente nova com o impressionante efeito climático TROI Twilight. Prepare-se para mergulhar nas luzes do crepúsculo vermelho, oferecendo uma experiência visual única e envolvente. Esta condição climática exclusiva não apenas adiciona um toque estético, mas também oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar 50% a mais de pontos de nível. No entanto, esteja ciente de uma taxa ligeiramente aumentada de penalidade. TROI Twilight estará mais presente no início, com ajustes posteriores com base no feedback dos jogadores.

Apresentando o Dragunov DMR

Prepare-se para dominar o campo de batalha com o novo rifle de atirador designado Dragunov (DMR). Este poderoso armamento utiliza munição de 7,62 mm e se destaca pelo seu alto dano em tiros na cabeça. Personalize sua experiência de jogo com uma variedade de acessórios, incluindo o novo Dedicated Tactical Stock, projetado para proporcionar mira mais rápida e recuo estabilizado.

Ajustes de Equilíbrio e Melhorias no Jogo

Com base no feedback dos jogadores, foram feitos ajustes significativos para melhorar a jogabilidade. Agora, armas como ARs, SMGs e LMGs apresentam uma dispersão de balas mais ampla ao disparar sem mira, proporcionando um desafio adicional aos jogadores. Além disso, o mapa TROI foi ajustado para um ritmo de jogo mais acelerado, com um aumento na taxa de geração de itens em 20%. No modo Human VS AI, os desafios também foram intensificados, com inteligência artificial mais desafiadora, maior dano e velocidade.

Battle Royale Temporada 13 e Survivor Pass Vol.27

A 13ª temporada do Battle Royale já está em andamento, trazendo consigo redefinições de níveis e um novo Survivor Pass Vol.27 com o tema “Jack Overkill”. Complete os níveis para desbloquear recompensas exclusivas, incluindo o conjunto de fantasias “Cartoon State”. Aproveite ainda mais benefícios com o Passe Premium e o Passe Premium+, garantindo acesso a recompensas valiosas e trajes exclusivos.

Correções de Bugs e Melhorias Gerais

Esta atualização também inclui uma série de correções de bugs e melhorias gerais para aprimorar a experiência do jogador. Desde ajustes no equilíbrio de armas até correções de problemas relacionados a mapas, jogabilidade, skins e áudio, a equipe do NEW STATE MOBILE está empenhada em proporcionar uma experiência de jogo suave e livre de problemas.

Com tantas novidades emocionantes, a atualização de janeiro do NEW STATE MOBILE promete revolucionar a experiência de jogo para todos os jogadores. Certifique-se de baixar a atualização mais recente e mergulhar de cabeça nessa nova e empolgante jornada. Para mais informações, visite o site oficial do jogo ou siga as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com