Apoio à Cultura Geek: WAAW by Alok no Sana 2024

WAAW by Alok apoia iniciativa Geek Ação no Sana 2024. Uma parceria que transcende o som: Conheça o compromisso da WAAW em fortalecer a cultura Geek no maior evento do norte e nordeste

A marca estará presente no evento ocorrendo neste fim de semana em Fortaleza (CE), e incentiva o projeto Geek através do Instituto Alok.

WAAW por Alok: Parceria com o Projeto Geek Ação

A WAAW, marca de excelência em produtos de áudio, fruto da colaboração entre ALOK e a WAP, empresa de tecnologia no ramo de bens de consumo, marcará presença no Sana 2024, realizado nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Fortaleza, Ceará. A participação da marca no Sana incluirá várias atividades, em parceria com o Instituto Alok, para apoiar o projeto Geek Ação. Esse projeto visa democratizar o acesso à cultura Geek e promover a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social. O Sana, organizado pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), é reconhecido como o maior encontro Geek do norte e nordeste.

Compromisso Social e Ambiental da WAAW

Desde sua fundação, a missão da WAAW é apoiar e incentivar ações ESG. Em colaboração com o Instituto Alok, a empresa estabelece uma rede comprometida com questões sociais e ambientais. Alok comenta: “Tenho o compromisso de contribuir para o desenvolvimento humano e a preservação do meio ambiente por meio de ações sociais. A WAAW foi fundada sob os mesmos princípios. A marca busca oferecer uma experiência única aos consumidores e acreditamos que há uma grande afinidade com a cultura Geek.” Parte das vendas dos produtos WAAW é sempre destinada a iniciativas socioambientais.

Participação da WAAW no Sana 2024

Durante o evento, a empresa terá um estande e participará de atividades paralelas, como campeonatos de dança, cosplay e Free Fire. Além disso, a WAAW desenvolveu produtos exclusivos e personalizados que serão sorteados no evento. Um sósia do artista Alok estará presente para participar desses momentos.

Visão da WAAW por Alok

A WAAW é mais do que uma marca de produtos de áudio; é uma iniciativa com propósito. A marca tem como missão inspirar as pessoas e recarregar suas energias através da música. Através do Instituto Alok, a empresa busca constantemente projetos que estejam alinhados com seus valores. A participação no Sana, um evento que atrai milhares de entusiastas da cultura Geek, representa uma oportunidade única de impactar o público com suas ações e incentivos.

Parceria Estratégica com o Projeto Geek Ação

Para Daniel Braga, Diretor Institucional da Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), a parceria com a WAAW é de grande importância. Ele destaca: “Sempre foi nosso objetivo estabelecer parcerias com grandes empresas, e ter a WAAW by Alok conosco é uma enorme satisfação. O Geek Ação é um projeto pioneiro em convenções geeks na América Latina, e suas iniciativas abrangem diversas áreas, desde a democratização do acesso à cultura Geek até programas de combate à fome e feiras de adoção de animais.”

Sobre a WAAW por Alok

Fruto da parceria entre ALOK, um dos principais DJs do mundo, e a WAP, empresa de tecnologia no ramo de bens de consumo, a WAAW by Alok é uma marca focada em produtos de áudio de alta qualidade, acessíveis ao público. A empresa possui uma abordagem moderna, que valoriza o consumo consciente aliado à qualidade e tecnologia. A WAAW está sintonizada com seu tempo, mas mantém o foco no futuro, visando um amanhã inclusivo, responsável e transformador, onde ouvir música seja uma experiência que transcenda o simples ato de escutar.

Serviço:

SANA 2024
Local: Centro de Eventos do Ceará
Data: 26,27,28 de janeiro de 2024
Horários: sexta 12h às 20h | Sáb e Dom 10h às 20h

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com