Zumbis aterrorizam o campo de batalha na Atualização 2.8 do PUBG MOBILE

A emocionante atualização da Versão 2.8 do PUBG MOBILE vai trazer:

  • Ameaça Zumbi: transforma vários mapas em campos de batalhas infestados de mutantes com novos inimigos, localizações, desafios, itens e muito mais
  • Adições e melhorias para o Mundo das Maravilhas, incluindo Avaliação da Criação e um novo modelo para modo de PVE com temática Zumbi
  • Temporada 16 do Metrô Royale e a Temporada 14 do Ciclo 5
  • Duas parcerias com marcas de carros e restaurantes famosas em todo o mundo

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares em todo o mundo, foi infestado pelas hordas de mortos-vivos na aterrorizante Atualização da Versão 2.8. Em preparação para as semanas que antecedem o Halloweeks, Zumbis infestam os campos de batalha, com novos inimigos assustadores, desafios, habilidades e itens para os jogadores descobrirem. Melhorias significativaschegaram do Mundo das Maravilhas, incluindo Avaliação da Criação e um novo modelo para modo PVE com temática Zumbi, junto com uma nova Temporada do Metrô Royale e a Temporada 14 do Ciclo 5.

Na Atualização da Versão 2.8, legiões de Mutantes infectados aparecem em Erangel, Miramar e Livik até 6 de novembro! A energia maligna do Meteorito transformou o laboratório dedicado ao seu estudo em um deserto abandonado carregado de suprimentos e recursos, que automaticamente garante àqueles que o exploram uma carta de renascimento.

Bem no interior do Laboratório do Meteorito e do Posto Avançado nestes mapas, os jogadores vão precisar impedir que Mutantes sejam absorvidos pelo Meteorito. Quanto mais Mutantes o Meteorito absorve, mais poderoso será o perigoso chefe Frenético Furioso, um inimigo especial que aparece durante a partida, oferecendo um desafio ainda maior aos jogadores. Aqueles que conseguirem derrotar este terrível inimigo serão recompensados com uma caixa.

Três variações igualmente assustadores de Zumbis esperam os jogadores na Atualização da Versão 2.8. Além do Mutante regular, o gigante e intimidador Berserker utiliza armas e escudos em seu braço direito muscular e mais fortificado, enquanto o veloz Destroçador pode pular e correr rapidamente para atacar e desviar de ataques.

As recompensas por derrotar esses mortos-vivos são dignas do horror. Enquanto alguns Zumbis andam aleatoriamente no entorno do Laboratório do Meteorito, o mais poderoso Frenético Furioso pode ser encontrado se escondendo perto do Meteorito. Uma vez derrotado, este monstro terrível derruba material genético, que os jogadores podem utilizar para adquirir habilidades sobrenaturais. Estas habilidades incluem as Manoplas Mutantes, grandes manoplas que causam dano físico monstruoso, além de possuírem uma poderosa habilidade esmagadora, e a Lâmina Mutante que além de cortar inimigos também possui uma habilidade de correr que permite que os jogadores acelerem pelo campo de batalha e causem dano pelo caminho.

Os jogadores podem subir a bordo do Hoverboard de Levitação Magnética, que pode ser adquirido no Laboratório, para viajar tanto por terra quanto por mar com eficiência. Uma surpresa também chegará no começo de outubro como forma de celebrar o Halloweeks para aqueles que gostam de festejar!

A Atualização da Versão 2.8 também traz consigo uma série de melhorias na jogabilidade, incluindo melhorias no modo criativo, Mundo das Maravilhas, com a adição de Avaliação da Criação, novos modos de jogatina para o Editor, como o novo modelo de PvE Zumbi. Nesse modo, ondas de inimigos aparecem a cada nova rodada, e somente aqueles que eliminarem todos os Zumbis vencem.

Além disso, a Temporada 14 Ciclo 5 foi atualizada com novo conteúdo, recompensas e cosméticos que podem ser desbloqueados e aproveitados. O mais recente Capítulo 16 do Metrô Royale traz as novas Adagas, assim como colecionáveis.

Os jogadores também podem esperar duas empolgantes colaborações: uma com uma das maiores redes de restaurantes em todo o mundo, e outra com uma renomada marca de carros de alta performance. Fique ligado para mais detalhes!

Detalhes completos sobre tudo o que está incluído na Atualização da Versão 2.8 do PUBG MOBILE podem ser encontrados nas notas de patch oficiais aqui.

A Atualização da Versão 2.8 do PUBG MOBILE estará disponível no dia 7 de setembro! Baixe o jogo gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com