net2phone Huddle – plataforma de videoconferência

net2phone Huddle – Em versões para computador e dispositivos móveis, a nova ferramenta promete facilitar ainda mais a comunicação das empresas

 A net2phone, fornecedora global de soluções de comunicações em nuvem para empresas, anuncia o lançamento da sua plataforma de videoconferência net2phone Huddle no mercado nacional. A nova ferramenta oferece um ambiente seguro, rica em recursos e de alta definição para reuniões virtuais. Com a novidade, os clientes e novos assinantes da telefonia em nuvem podem usufruir gratuitamente até 30 de junho. A partir de julho, o serviço será incluído no plano ramal ilimitado nos atuais e novos contratos.

Em versão beta e disponível em mais de 30 idiomas, o net2phone Huddle permite que os apresentadores compartilhem facilmente suas telas. Os participantes podem controlar a seleção de áudio e vídeo, com opção de levantar a mão para interagir, bate-papo, audioconferência, atalhos de configuração do teclado, controle da qualidade de imagem e status da conexão em tempo real, além da integração com o YouTube, que permite exibir vídeos da rede social dentro da plataforma.

Para facilitar a comunicação, a nova plataforma pode ser acessada de qualquer computador ou dispositivo móvel. Os usuários podem acessar com suas credenciais por meio do site e criar salas de conferências com seus colegas de trabalho e convidar outras pessoas sem uma conta para participar das reuniões.

Além da versão para computador, os assinantes podem baixar o aplicativo em qualquer dispositivo móvel, seja iOS ou Android, disponíveis gratuitamente na App Store e no Google Play. Todas as conferências são protegidas por senha e criptografadas por segurança.

Telefonia em nuvem + Huddle + Integração com Microsoft Teams
Com o Huddle, a net2phone passa a oferecer uma nova ferramenta de comunicação em nuvem para os seus clientes, com modernos recursos para ajudá-los a se comunicarem com mais facilidade, mobilidade e escalabilidade. Conheça abaixo as outras soluções de comunicações unificadas da net2phone.

Telefonia em nuvem
A telefonia VoIP, também conhecida como telefonia em nuvem, permite que as pessoas façam e recebam ligações em alta qualidade por meio da internet, seja por meio de um telefônico IP, computador ou celular. A tecnologia é integrada à plataforma de PABX online, onde é possível gerenciar todo o fluxo de chamadas, além de funções essenciais para aumentar a performance no atendimento das empresas, sem a necessidade de equipamentos e estruturas físicas.

Integração com Microsoft Teams
Com a integração com MS Teams, os usuários conseguem usar as funções de videoconferências, bate-papo, armazenamento de arquivos do serviço do office 365 com a solução de voz fornecida pela net2phone de forma unificada, permitindo que os colaboradores da empresa tenham tudo dentro de um único ambiente de trabalho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com