Oracle ME – plataforma coloca experiência do funcionário no centro

A plataforma faz parte do Oracle Cloud HCM e permite que os líderes de RH e de negócios impulsionem o sucesso dos funcionários com novas soluções de feedback, comunicação, produtividade e engajamento

Oracle ME, uma plataforma completa de experiência do funcionário para ajudar as organizações a aumentar o envolvimento dos funcionários e garantir seu sucesso. Parte do Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM), Oracle ME permite que os líderes de RH e de negócios simplifiquem a comunicação em toda a organização, aumentem a produtividade orientando os funcionários em tarefas complexas e melhorem a retenção de talentos desenvolvendo relacionamentos mais solidários e leais no ambiente de trabalho. Ele também se conecta e automatiza processos com sistemas de terceiros e funciona em vários canais, como email, SMS, navegador da Web, ferramentas de colaboração e videoconferência.

O Oracle ME oferece experiências que fortalecem as relações de trabalho e permitem que os funcionários compartilhem feedback contínuo com seus gerentes, monitoramento de medidas para gestores com base em sentimentos dos funcionários em tempo real, além de possibilitar que as equipes de RH enviem comunicações personalizadas aos funcionários.

O Oracle ME inclui as seguintes soluções Oracle Cloud HCM:

• O Oracle Touchpoints é uma nova solução de feedback para funcionários que ajuda os gerentes a fortalecerem o relacionamento com suas equipes e oferece suporte e apoio ao bem-estar da força de trabalho. Desenvolvido nativamente no Oracle Cloud HCM, o Oracle Touchpoints permite que os gerentes capturem, rastreiem e tomem medidas de acordo com o sentimento dos funcionários para construir um relacionamento de confiança com as equipes e promover um ambiente de trabalho inclusivo.

• O Oracle HCM Communicate é uma nova solução de comunicação para os funcionários que permite que as equipes de RH criem, enviem, monitorem e meçam o impacto das comunicações. Por exemplo, as equipes de RH podem enviar uma mensagem para colaboradores em uma cidade ou um país específico que estão no cargo há dois anos e estão inscritos em um treinamento específico. Com o HCM Communicate, as equipes de RH também podem medir a interação com o conteúdo por meio de análise de taxa de abertura e enviar follow ups ou configurar campanhas contínuas para incentivar uma comunicação mais eficiente e atraente.

• O Oracle Journeys é uma solução de workflow que simplifica as tarefas complexas com processos de passo a passo e orientações personalizadas que ajudam os funcionários a navegarem pelas atividades pessoais, profissionais, administrativas e operacionais, incluindo integração, retorno seguro ao trabalho, melhora das oportunidades de carreira, gerenciamento da remuneração da equipe ou a abertura de uma nova instalação.

• O Oracle Connections é um organograma e um diretório interativo que promove a colaboração e aumenta as oportunidades de inclusão e mobilidade interna, tornando mais fácil para os funcionários pesquisarem e se conectarem com outras pessoas dentro da organização, além de ter opção de importação do perfil do LinkedIn.

• O Oracle HR Help Desk é uma solução de gerenciamento de solicitações de serviço que facilita para todos os colaboradores obterem as respostas necessárias e para o RH monitorar casos sem esforço e sem o risco de colocar dados sigilosos nas mãos erradas.

• O Oracle Digital Assistant é um chatbot de RH que fornece uma interface de conversação para que os funcionários obtenham respostas imediatas a perguntas e concluam transações com facilidade diretamente por voz ou texto.

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