GoPro Volta, bastão com controle remoto

O bastão Volta oferece mais de quatro horas de gravação de vídeo em 5,3K na HERO10 Black + design de tripé versátil com botões integrados da câmera para facilitar controle com apenas uma mão 

Volta oferece energia necessária para tirar fotos e gravar vídeos o dia todo. O bastão com bateria premium autônoma tem muitos recursos integrados, incluindo:

  • Mais de quatro horas de gravação em 5,3K a 30 quadros por segundo: a bateria integrada de 4.900 mAh é combinada com a bateria padrão da sua câmera para triplicar a duração normal, com ainda mais tempo de uso ao gravar em resoluções mais baixas.
  • Botões integrados da câmera: oferece controle fácil da sua GoPro com uma mão enquanto ela estiver presa ao bastão.
  • Controle remoto sem fio: desconecte o Volta para usar como um controle remoto da câmera (a até 30 metros de distância) e tirar fotos em grupo ou selfies.
  • Hastes integradas do tripé: abra facilmente o tripé a qualquer momento para capturar fotos e vídeos com lapso de tempo estendido e outras imagens em posição fixa.
  • Resistente ao clima: pode ser usado em condições de chuva e neve.
  • Desenvolvido com responsabilidade: 35% das peças de plástico são provenientes de materiais reciclados.

O Volta também é compatível com a HERO9 Black e pode carregar qualquer dispositivo compatível com USB-C, incluindo a GoPro MAX e as câmeras GoPro mais antigas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com