Funcionalidades na GoPro MAX – vídeos 360º 3K60fps

Vá ainda mais longe com sua criatividade
com as novas funcionalidades da GoPro MAX

Vídeos 360° em 3K e 60fps para alcançar câmera lenta 2x, Timelapse vídeo e Timelapse foto também no modo 360°

 O update de maio da GoPro para a câmera MAX 360, traz opções novas de captura de vídeo e fotos esféricos, funcionalidades que incluem vídeos na resolução de 3K a 60 quadros por segundo, vídeo e fotos em timelapse no modo 360°.

A funcionalidade de vídeos 3K60fps dá aos usuários mais flexibilidade quando capturarem cenas de ação ou qualquer coisa que fique incrível em câmera lenta, desde descer uma encosta até lançar um frisbee . O modo de câmera lenta também permite ter mais tempo para girar ou dar zoom nos frames enquanto a ação está acontecendo para que você tenha a tomada perfeita.

O modo timelapse 360° para fotos e vídeos, que já eram disponíveis no modo HERO – em que a MAX usa uma de suas lentes por vez, como uma câmera HERO – agora também pode ser ativado na captura esférica. Para o vídeo timelapse em 360° significa mais opções de intervalos para capturar períodos mais longos de tempo – ideal para cenas de nascer e pôr do sol ou um passeio de carro cênico.

No caso de foto em timelapse existe a possibilidade de se capturar fotos 360° sem usar as mãos durante alguma atividade. Antes dessa atualização, o usuário da MAX teria de apertar o botão de captura para tirar uma foto 360°. Agora, com esse novo modo, as pessoas podem selecionar uma única foto de várias ou ainda criar um clipe timelapse.

A atualização do nivelamento de horizonte disponíveis para o modo HERO tanto para TimeWarp quanto para as fotos, permite ainda mais liberdade em não se preocupar tanto com enquadramento na captura.

O GoPro App é uma ferramenta única para edição de conteúdo 360° que transforma as imagens capturadas em alguns toques com firmware que permite o descarregamento das imagens no App 25% mais rápido usando conexão Wi-Fi 5GHz, ou seja, mais rapidez para compartilhar seu conteúdo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com