IFA 2022: Harman amplia catálogo de fones, caixas de som e soundbars 

As marcas JBL e Harman Kardon apresentaram seus últimos lançamentos em coletiva de imprensa, com destaque para a JBL Bar 1000 e o JBL Tour PRO 2 True Wireless

Realizado todos os anos em Berlim, na Alemanha, a Internationale Funkausstellung Berlin (IFA) é considerada a maior feira de tecnologia da Europa. Este ano, o evento acontece a partir de 02 de setembro, trazendo lançamentos das maiores empresas do mundo. Pioneira em inovação, a Harman reúne uma série de produtos e soluções em áudio e design que transformam a experiência sonora dos consumidores. E os novos lançamentos das marcas JBL e Harman Kardon para o evento foram anunciados.

As marcas trazem várias novidades nos portfólios de dispositivos de som, desde soundbars, como a poderosa JBL Bar 1000, o fone de ouvido JBL Tour PRO 2 True Wireless, que conta com o primeiro estojo de carregamento inteligente do mundo, além da estilosa e sustentável Harman Kardon Onyx Studio 8. Confira, abaixo, o detalhamento dos recursos e tecnologias dos produtos que serão lançados na IFA 2022.

Fones de ouvido 

A JBL apresenta seus fones de ouvido mais poderosos e com mais recursos até agora. O JBL Tour PRO 2 é lançado com o primeiro estojo de carregamento inteligente do mundo. Leve sua experiência com seus fones TWS além do áudio: basta tocar na tela de LED sensível ao toque de 1,45 pol. para gerenciar suas músicas, personalizar os fones, atender chamadas, mensagens e notificações de mídias sociais em tempo real, sem tocar no celular. Com interface e personalização simplificadas, sem precisar pegar no celular ou abrir o aplicativo JBL Headphones, o JBL Tour PRO 2 conectam você a tudo que é importante. 

Com desempenho superior a concorrência e das versões anteriores, o JBL Tour ONE M2 combina o melhor cancelamento de ruído híbrido da JBL com os transdutores ajustados do lendário som JBL Pro, preenchendo seus ouvidos com o som mais puro em qualquer lugar. A tecnologia de Cancelamento de ruídos adaptativo (True) se ajusta automaticamente ao ambiente em tempo real, eliminando distrações e maximizando sua experiência auditiva. Com até 50 horas de reprodução, ou até 30 horas com ANC ativado, os fones de ouvido aguentam até as viagens mais longas. Está com pressa e esqueceu de recarregar? Com o carregamento rápido, basta carregar 10 minutos para você ter até 5 horas do lendário JBL Pro Sound.

Recursos do JBL Tour PRO 2:

  • Cancelamento de ruído adaptativo com ANC personalizável e som ambiente
  • Transdutores dinâmicos de 10 mm desenvolvidos com o lendário som JBL PRO 
  • Experiência auditiva personalizável com Personi-fi 2.0
  • Som espacial imersivo JBL
  • Total de até 40 horas de reprodução de música: 10 horas nos fones de ouvido e mais 30 horas no estojo
  • Chamadas perfeitas com 6 microfones e VoiceAware
  • Conexão Bluetooth 5.3 LE
  • Oval Tubes com vários tamanhos de ponteiras para maior conforto, desempenho e vedação

 Recursos do JBL Tour ONE M2: 

  • Cancelamento de ruído adaptativo com ANC personalizável e som ambiente
  • Transdutores dinâmicos de 40 mm ajustados com o lendário som JBL PRO 
  • Experiência auditiva personalizável com Personi-fi 2.0
  • Chamada superior com tecnologia de 4 microfones e VoiceAware
  • Som espacial imersivo JBL
  • Total de até 50 horas de reprodução, até 30 horas com ANC ativado
  • Conexão Bluetooth 5.3 LE
  • Design confortável, compacto e dobrável, pesando apenas 268 g 

Caixas de som 

Estilosa, sustentável e com design acústico supremo, a nova Harman Kardon Onyx Studio 8 representa o ápice das caixas de som portáteis para a casa. Fabricada com plástico e malha de tecido reciclável e feita de fibra de poliéster, a nova integrante da icônica linha Onyx Studio de caixas acústicas Bluetooth premium foi elegantemente projetada com materiais sustentáveis e conta com a alta qualidade de áudio que tornou a marca famosa. Você terá excelência sonora preenchendo todo o ambiente, seja ouvindo sua playlist favorita ou participando de videochamadas. 

 JBL Go 3 Eco

JBL Go 3 Eco é a caixa de som ultra portátil da JBL que cabe no seu bolso. Ligue e se prepare para a surpresa. A Go3 oferece até 5 horas de reprodução com carga única, com áudio excelente do JBL Pro Sound. Na praia ou no parque, a JBL Go 3 Eco possui design à prova d’água e poeira com classificação IP67 para levar a caixa de som para qualquer lugar.

 JBL Clip 4 ECO

 A JBL Clip 4 ECO oferece até 10 horas de reprodução com uma única recarga, além de um áudio surpreendentemente poderoso e graves intensos no tamanho compacto da Clip 4. O mosquetão integrado aguenta qualquer parada, basta prendê-la a mochilas, cintos ou fivelas para proporcionar uma trilha sonora para todas as aventuras. 

Recursos da JBL Go 3 Eco: 

  • JBL Pro Sound 
  • Construído com 90% de plástico reciclado e 100% de tecido reciclado
  • 5 horas de reprodução
  • Proteção contra água e poeira IP67
  • Bluetooth 5.1
  • Carregamento por USB-C

Recursos da JBL Clip 4 Eco: 

  • JBL Pro Sound 
  • Construído com 90% de plástico reciclado e 100% de tecido reciclado
  • 10 horas de reprodução
  • Proteção contra água e poeira IP67
  • Bluetooth 5.1
  • Carregamento por USB-C

Soundbars 

Mergulhe no som 3D com as novas soundbars da JBL. Verdadeira experiência de cinema em casa, a JBL Bar 1000 de 7.1.4 canais usa quatro transdutores voltados para cima para envolver você em uma esfera de som surround Dolby Atmos® e DTS:X 3D. Com caixas acústicas surround sem fio destacáveis e subwoofers sem fio de 10 pol., a soundbar JBL Bar 1000 convida você para curtir filmes, jogos e músicas como nunca antes. As duas caixas acústicas surround destacáveis e funcionam com bateria. Além da exclusiva tecnologia MultiBeam™ da HARMAN, os quatro transdutores voltados para cima da JBL Bar 1000 criam efeitos de altura realistas e precisos, proporcionando um verdadeiro som surround Dolby Atmos®.  

Para quem procura um equipamento menor sem comprometer a qualidade do som, a JBL Bar 800 é uma boa alternativa. Assim como a JBL Bar 1000, a JBL Bar 800 tem caixas acústicas surround sem fio e destacáveis, usando dois transdutores voltados para cima para criar uma altura real para um som surround Dolby Atmos® 3D além do imaginado. O subwoofers de 10 pol. cria uma experiência imersiva de cinema, que você pode personalizar com o aplicativo JBL One de acordo com o filme, jogo ou playlist. 

JBL Bar 500 dá vida aos filmes com som surround MultiBeam™ e Dolby Atmos® 3D, além dos graves emocionantes do subwoofer sem fio de 10 pol. Já a JBL Bar 300 é uma solução compacta e completa com MultiBeamTM e Dolby Atmos®, para quem quer som 3D extraordinário, mas tem pouco espaço. 

Maior conectividade e controle sem esforço. Basta conectar um dos produtos da nova série JBL Bar a um dispositivo com assistente de voz para pedir que Alexa, Google Assistente ou Siri toquem suas músicas favoritas. Cada uma das soundbars também dá acesso a mais de 300 serviços on-line de streaming de música por meio do AirPlay 2, Alexa MRM e Chromecast™ integrado. Ouça todo o seu conteúdo de áudio favorito em alta definição.

JBL Bar 1000JBL Bar 800JBL Bar 500JBL Bar 300
Canais7.1.45.1.25.15.0 All-in-one
Potência de saída440 W RMS360 W RMS295 W RMS130 W RMS
Canais traseiros destacáveisSimSimNãoNão
Dolby Atmos®SimSimSimSim
MultiBeamTMSimNãoSimSim
Transdutores voltados para cima4200
Subwoofer10 pol. sem fio10 pol. sem fio10 pol. sem fioEmbutido
PureVoiceSimSimSimSim
JBL One AppSimSimSimSim

Os novos produtos ainda não têm previsão de lançamento no Brasil. Acompanhe as redes sociais de JBL e Harmon Kardon e fique por dentro das novidades e lançamentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com