Soulloop – plataforma de bem-estar e astrologia

Fundado pela lifecoach Priscila Charbonnières, o aplicativo Soulloop tem método próprio para promover o autoconhecimento e aguçar a intuição

Soulloop é o único aplicativo no mercado que alinha o poder holístico e astrológico com a tecnologia para criar um caminho totalmente personalizado para trabalhar o autoconhecimento e desenvolver a melhor versão de si mesmo. “Soulloop é muito poderoso, criativo e transformador. Buscamos ensinar as pessoas a abraçarem sua mente, coração, corpo e alma”, afirma Priscila Charbonnières, fundadora da plataforma.

O método próprio, desenvolvido pela expertise de mais de 20 anos de estudos e experiência de Charbonnières, é fundado em seis princípios e objetivos: construir responsabilidade pessoal, estar em harmonia com as mudanças repentinas da vida, promover uma filosofia de valorização do verdadeiro eu, abraçar nossas potencialidades, aproveitar o poder do inconsciente e nutrir conexões mais profundas com a sociedade.

A experiência Soulloop começa com o mapa natal que é uma forma muito assertiva de entender os desejos, personalidade e potencial do usuário. A partir disso, o app utiliza os dados astrológicos para criar um programa de bem-estar repleto de ferramentas e métodos para aperfeiçoar cada área da vida. Soulloop oferece, ainda, meditações e práticas diárias para ativar os chakras e leituras astrológicas personalizadas que podem guiar as decisões diárias. Para identificar e conhecer ainda mais seus padrões, a funcionalidade Dream Catcher ajuda a guardar e interpretar o significado dos sonhos enquanto o My Mood sincroniza o humor com as fases lunares.

Soulloop foi fundado com a crença de que os desafios da vida podem nos prender em padrões pouco saudáveis inconscientemente. Para isso, o app chega como uma poderosa ferramenta para ajudar os usuários a abrir mão daquilo que os detém de alcançar suas verdadeiras potencialidades. “Soulloop foi criado para dar acesso ao conhecimento do universo para a maior quantidade de pessoas possível. Nós acreditamos que, através de uma melhor conexão com nosso inconsciente, ganhamos força, foco e motivação para encontrar nosso verdadeiro propósito”, completa Charbonnières.

Sobre Soulloop

Soulloop é uma plataforma holística de bem-estar, criada em 2018 pela astróloga e life coach Priscila Lima de Charbonnieres. É o único aplicativo de bem-estar que utiliza o poder da astrologia para criar um plano personalizado que ajuda os usuários a entenderem seus potenciais. Soulloop é inspirado no Samsara, o ciclo da vida do Budismo e representa o incessante processo de autodesenvolvimento.

Sobre Priscila Lima de Charbonnières

Priscila Lima de Charbonnières é astróloga, autora, mãe de quatro filhos e life coach e com duas décadas de experiência. Priscila fundou o Soulloop para compartilhar o poder e sabedoria da astrologia como um meio holístico de viver a vida. Ela dedicou sua vida ao estudo da psicologia, astrologia e práticas de bem-estar incluindo ioga, meditação, reiki, feng shui, mediação, cabala, radiestesia, constelação familiar, ativação quântica, integração cósmica, filosofias ocidentais e orientais.

Além disso, é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, treinada no Center for Skillful Means, iniciada pelo Suddha Dharma Mandalam e membro da The Theosophical Society of London.

Priscila mora entre Londres e São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com