G-Shock GA-2100HUF-5A – edição limitada em collab para comemoração de 20 anos da HUF

Mais do que um relógio, uma expressão artística inspirada em skate, uma Collab para comemorar os 20 anos da marca HUF, através de uma edição limitada do modelo GA-2100 HUF-5ADR

Duas das marcas conectadas à cena de rua com produtos voltados para o lifestyle skateboard lançaram em parceria uma edição limitada. O G-Shock– celebra os 20 anos da HUF com o modelo GA-2100 HUF-5ADR que se destaca por um design único, leve e urbano.

A colaboração, leva o popular GA-2100 octogonal para uma nova direção, com inspiração na cultura do skateboard. Construído com uma eclética combinação de materiais – desde componentes de resina e metal, até ao tecido para a pulseira – o relógio apresenta um mostrador com toques da assinatura da HUF em verde-lima e laranja, com dupla luz de led com temporizador ajustável. O logotipo do 20° aniversário da marca também está gravado no verso do relógio. A embalagem única foi inspirada nas ruas de São Francisco. A HUF concebeu um relógio que encarna a originalidade da marca, com até os mais pequenos pormenores a darem vida à sua visão única do mundo.
 

Com edição limitada, serão 20 unidades disponíveis no Brasil da peça voltada para colecionadores

Além do design exclusivo a nova coleção apresenta em apenas 56 gramas funcionalidades como função troca de ponteiros para visão desobstruída do conteúdo do display digital, hora mundial calendário até o ano de 2099, a possibilidade de programar 5 alarmes diários, 31 fuso horários, cronômetros de 1 a 100 segundos, assim como, cronometro regressivo. Tudo isso combinado a resistência a impactos e água, podendo chegar até 200 metros impermeáveis, além de uma bateria com duração de aproximadamente 3 anos.

O formato da caixa é compacta em um design simples, mas com resistência garantida. O material de resina de alta resistência reforçado com fibras de carbono, permite criar uma caixa com apenas 11,8 mm de espessura, que é a mais fina entre os modelos G-SHOCK.

Para comprar G-Shock: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com