Wilu App: assistente virtual de bem-estar lança nova plataforma e foca no autoconhecimento

Primeira assistente virtual de Bem-Estar e Saúde Mental do Brasil, a plataforma Wilu App é uma das formas mais práticas e eficientes de conectar terapeutas e clientes em busca de cura e do autoconhecimento

Fundada em 2020, a Wilu App sempre teve como objetivo incentivar e acompanhar a trajetória dos clientes em busca de mais qualidade de vida, proporcionando momentos de autoconhecimento e bem-estar. O Brasil é o país mais ansioso do mundo. A Wilu App oferece mais de 30 tratamentos diferentes, oferecidos online em plataforma própria, que vão desde psicoterapias convencionais até mentorias. Com uma vasta lista de serviços e profissionais, o App se diferencia por entregar qualidade, segurança e preços convidativos. 

Em pesquisa recente da McKinsey & Company – consultoria empresarial americana, a saúde mental e o bem-estar apareceram no topo da lista das prioridades dos entrevistados. De 7,5 mil consumidores entrevistados em diferentes países, 79% disseram acreditar que o bem-estar é muito importante, e 42% afirmaram que o bem-estar está na lista de suas prioridades.

A Wilu tem investido cada vez mais em tecnologia e em aprimoramento da experiência do cliente em sua plataforma.

BOX

Com mais de 30 tipos de tratamentos, a plataforma tem no seu menu profissionais e serviços como Psicoterapia, Reiki, Terapia Integrativa, Mandala Rúnica, Consultoria Cristalina, Tarot Terapia, Alinhamento de Chakras, Coaching LIFE, Hipnoterapia, Regressão, Thetahealing, Terapia Multidimensional, Despertar Corporal, Limpeza Energética, Limpeza Energética + Cirurgia Espiritual, Limpeza Energética + Cirurgia Espiritual + Orientação Espiritual, Coaching CARREIRA, Orientação espiritual, Astrologia – consultoria completa, Astrologia – mapa astral natal, Astrologia – revolução solar, Astrologia – mandala astrológica, Numerologia Cabalistica, Mentoria de carreira e Aromaterapia.

Link site Wilu App
Instagram @wilu.app

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com