Plataforma de Desenvolvedor NVIDIA Maxine Transformará o Setor de Videoconferência

As videoconferências tornaram-se uma ferramenta fundamental para a produtividade em qualquer lugar. A NVIDIA está impulsionando a eficiência dos desenvolvedores de aplicativos de videoconferência, call center e streaming em um setor de US$ 10 bilhões, possibilitando a integração simples de IA em seus fluxos de trabalho.

A nova iteração da Plataforma de Desenvolvedor de IA Maxine transforma a criação de aplicativos de videoconferência de última geração em tempo real, proporcionando maior flexibilidade, envolvimento e eficiência ao usuário. Disponível através da plataforma de software NVIDIA AI Enterprise, a Maxine capacita os desenvolvedores a utilizar os mais recentes recursos orientados por IA, como melhorias na qualidade de vídeo e áudio, efeitos de realidade aumentada, para transformar as chamadas de vídeo diárias dos usuários em experiências envolventes e colaborativas.

Ampliando as Capacidades com a Plataforma de Desenvolvedor de IA Maxine

A Plataforma de Desenvolvedor de IA Maxine permite aos desenvolvedores acessar e integrar facilmente recursos aprimorados por IA em tempo real, elevando a qualidade do envolvimento dos usuários durante as videoconferências. Recursos como redução de ruído, aprimoramento de escala e redução de ruído de vídeo, juntamente com a voz de estúdio, aprimoram a qualidade das transmissões de áudio e vídeo. Com recursos avançados, como correção do olhar, retrato ao vivo e futuras funcionalidades, como correção da luz do vídeo e o microsserviço de nuvem Maxine 3D, os desenvolvedores podem aprimorar o envolvimento e a conexão interpessoal nas videoconferências.

Atualizações de Recursos da Maxine Disponíveis Agora

  • Contato Visual: Redirecionamento do olhar com movimentos oculares naturais para um envolvimento mais profundo dos participantes na reunião.
  • Fonte de Voz: Combinação da voz do locutor com a voz alvo, mantendo inalteradas as informações linguísticas e a prosódia.
  • BNR – Redução de Ruído de Fundo 2.0: Atualização para redução de ruído, com foco na audição humana e na codificação de linguagem, reduzindo as taxas de erro de codificação de palavras.

Novos Recursos Disponíveis em Acesso Antecipado

  • Retrato ao Vivo de Fala: Permite ao usuário criar seu retrato com fala direta ou qualquer fonte de áudio, garantindo a melhor aparência durante uma chamada de conferência.
  • Voz de Estúdio: Fornece som de qualidade de um microfone de estúdio de última geração, mesmo utilizando microfones comuns de headset, notebook e desktop.

Programa de Acesso Antecipado à Maxine

O programa oferece versões de pré-produção e pré-lançamento de recursos futuros para obtenção de feedback dos desenvolvedores. A NVIDIA busca opiniões sobre recursos no início do pipeline de desenvolvimento, incluindo Maxine 3D, Correção da Luz do Vídeo e Terminais de API.

“Em um mundo cada vez mais conectado, o desenvolvimento de chamadas de vídeo cada vez mais elaboradas desempenha um papel crucial na facilitação da colaboração e na manutenção da produtividade em ambientes virtuais. A Maxine AI Developer Platform está na vanguarda desse desenvolvimento, capacitando os usuários a se conectarem de maneira mais eficaz e imersiva do que nunca”, complementa Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina.

Parcerias Estratégicas e Inovações no Esporte

A Jugo, utilizando o recurso AI Green Screen da Maxine, oferece uma plataforma digital para eventos virtuais, colaborando com o Arsenal FC para revolucionar a interação com sua base global de fãs.

“A plataforma Jugo Experience está transformando o mercado para as marcas em sua busca por reconhecimento e engajamento global”, diz Richard Stirk, CEO da Jugo Experience.

Definindo um Novo Padrão de Videoconferência Aprimorada por IA

Clientes como Gemelo, Pexip, Spectacle e VideoRequest estão aproveitando o conjunto de recursos do programa de acesso antecipado, criando estúdios audiovisuais profissionais a partir de dispositivos comuns.

Disponibilidade

Saiba mais sobre a NVIDIA Maxine, já disponível no NVIDIA AI Enterprise.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com