Fritadeira Black Perform 4,5L Oster:Torne suas refeições mais saudáveis e saborosas

Nova Fritadeira Black Perform 4,5L Oster compacta, maior capacidade e cesto com abertura horizontal

A Oster® completa 100 anos e lança a nova fritadeira Fritadeira Black Perform 4,5L Oster compacta, com maior capacidade e cesto com abertura horizontal. Este eletroportátil oferece alta performance e um novo design interno que amplia a eficiência dos mais diversos preparos sem óleo.

Completando um século de história, a Oster® tornou-se uma referência em inovação e design no mundo dos eletroportáteis. Em celebração a este marco e visando aqueles que valorizam a praticidade e a economia de tempo no preparo das refeições diárias, sem sacrificar uma alimentação saudável, a empresa apresenta uma novidade neste mês de março. Compacta e com maior capacidade interna, a Fritadeira sem óleo de 4,5L chega com 1500W de potência, garantindo alimentos mais crocantes em menos tempo de fritura.

A alta performance deste eletroportátil se deve tanto ao espaço interno ampliado, que permite preparar receitas maiores, quanto ao novo design de seu cesto, que apresenta aberturas horizontais na mesma direção do fluxo de ar quente, para uma melhor circulação e fritura uniforme dos alimentos. Removível e em formato quadrado, o cesto também oferece mais praticidade e facilidade no manuseio dos preparos.

A nova Fritadeira 4,5L da Oster® possui ajustes de temperatura que variam de 80°C a 200°C e um timer de 60 minutos para simplificar todos os tipos de rotina.

Performance é a palavra que define a Fritadeira 4,5L Oster®. Seu cesto quadrado com abertura horizontal oferece mais espaço e maior eficiência no preparo de todo tipo de receita. Um produto que vai deixar seus momentos na cozinha mais tranquilos e seus pratos mais gostosos e saudáveis.

Mais eficiência e espaço no preparo das suas receitas:

O cesto possui aberturas horizontais na mesma direção do fluxo de ar quente. Isso melhora a circulação do ar e aumenta a eficiência da fritadeira.

O cesto quadrado oferece maior área plana para acomodar seus alimentos. Além de possibilitar o preparo de receitas maiores, evita que você precise empilhar os alimentos, proporcionando uma fritura uniforme.

Mais fácil de manusear:

Mais praticidade para o seu dia a dia. O cesto removível permite que você manuseie a fritadeira e os alimentos com mais facilidade.

  • 1500W de potência: Prepare suas receitas com a crocância perfeita em menos tempo.
  • Ajuste de temperatura: Selecione entre 80°C e 200°C para preparar seus pratos.

Especificações Técnicas:

  • Dimensões: 27 cm de largura por 32 cm de altura e 33 cm de profundidade
  • Modelo: OFRT510-127 / OFRT510-220
  • Tensão: 127V / 220V
  • Potência: 1500W
  • Consumo: 1,5 kW/h
  • Garantia (meses): 12 meses
  • Peso: 4,16 kg
Fritadeira Black Perform 4,5L Oster: Perfeita para Refeições Saborosas e Saudáveis!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com