PUBG MOBILE celebra sexto aniversário com música tema composta por JVKE

PUBG MOBILE e JVKE se Unem para Criar uma Música Temática Exclusiva em Comemoração ao 6º Aniversário

Celebrando seis anos de sucesso, PUBG MOBILE anuncia o lançamento de uma nova música tema em parceria com o renomado compositor e cantor Jake Lawson, conhecido como JVKE, uma sensação das redes sociais.

PUBG MOBILE, um dos jogos para dispositivos móveis mais populares em todo o mundo, revela uma parceria empolgante com Jake Lawson, também conhecido como JVKE, para celebrar o seu sexto aniversário.

Descubra “Clouds” – a Trilha Sonora do Aniversário

A música colaborativa, intitulada “clouds”, não apenas faz parte do novo single de JVKE, mas também serve como a música tema oficial do 6º aniversário de PUBG MOBILE. A canção transmite a adrenalina de se aventurar em novas experiências, enquanto o vídeo de celebração de aniversário mergulha os espectadores em visuais emocionantes, capturando a essência do mundo repleto de ação de PUBG MOBILE.

Disponibilidade e Acesso à Música e ao Vídeo

Os fãs podem desfrutar de “clouds” em todas as principais plataformas de streaming, enquanto o vídeo de celebração de aniversário está disponível nos canais oficiais de PUBG MOBILE nas redes sociais. Além disso, os jogadores têm a oportunidade de desbloquear e ouvir “clouds” diretamente dentro do próprio jogo, por meio do evento de Celebração do Aniversário.

Jake Lawson, conhecido artisticamente como JVKE, é reconhecido por sua mistura dinâmica de pop e música eletrônica. Seu sucesso viral “Golden Hour” acumulou mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Com músicas como “Upside Down” e “this is what falling in love feels like”, JVKE conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, graças às suas melodias envolventes e letras cativantes.

Participação na Celebração do Aniversário

O evento de Celebração do Aniversário já está disponível dentro do jogo, oferecendo aos jogadores a chance de desbloquear diversas recompensas ao completar objetivos específicos. Além disso, os jogadores podem se unir para construir um bolo de aniversário especial. E ainda mais surpresas estão a caminho, com um evento misterioso programado para ser revelado em breve.

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, expressou sua empolgação com a colaboração, destacando como a música de JVKE complementa perfeitamente a energia do jogo. Jake Lawson também compartilhou sua felicidade por ter a oportunidade de criar uma música exclusiva para PUBG MOBILE.

Desde seu lançamento em 2018, PUBG MOBILE continua a se destacar no mundo dos jogos móveis, trazendo constantes inovações e parcerias emocionantes. Com sua comunidade ativa e atenta, o jogo continua a evoluir, introduzindo novos modos de jogo, mapas e mecânicas para garantir uma experiência envolvente para seus jogadores em todo o mundo.

PUBG MOBILE já está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store. Junte-se à comunidade e embarque nessa emocionante jornada de ação e aventura!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com