Você Comanda – app permite furar fila

O aplicativo Você Comanda, também conhecido como VCMD, tem como objetivo agilizar a saída em casas noturnas e bares, otimizando o tempo do cliente e os processos do dono do estabelecimento.

Com o aplicativo Você Comanda o cliente entra no estabelecimento, se cadastra com o documento de identidade e automaticamente sua comanda aparece no aplicativo. Após o cadastro, os itens consumidos são lançados na comanda física, e disponível para consulta em sua comanda eletrônica, onde o cliente pode acompanhar regularmente o seu consumo, oferecendo maior segurança ao usuário.

No momento da saída, basta utilizar um cartão de crédito previamente cadastrado no app para efetuar o pagamento. O mesmo será confirmado por meio de um QR Code, que deve ser apresentado ao segurança na porta de saída.

O grande trunfo da empresa é oferecer o sistema a baixo custo, tanto para o estabelecimento, quanto para o cliente final. Já o usuário do VCMD paga apenas a taxa administrativa de R$1,99 por operação realizada, independente do valor pago.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download tanto na plataforma Android quanto IOS. Atualmente pode ser utilizado em seis estabelecimentos na cidade de Curitiba: Pandoo, Sheridan’s, Level, Bossa, Santa Marta e Taco El Pacho. Até o final de 2019 a empresa estima expandir para outros estados do país, como Santa Catarina e São Paulo, além de países da América do Sul, como Paraguai.

One thought on “Você Comanda – app permite furar fila

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com