7 influencers que você precisa conhecer se estiver no Web3! 

Descubra os melhores influencers para ter o melhor aproveitamento possível no Web3 e melhorar seu relacionamento com investimentos em cripto!

Ao utilizar o Coinslotty, o conceito de Web3 se faz bastante presente. Considerada uma revolução digital para democratizar o acesso à internet, este conceito facilita o uso da tecnologia blockchain e aprimora os recursos da inteligência artificial, dando assim uma autonomia de trabalho e de transações do seu dia a dia.

No Brasil, o Web3 passou a ser debatido com maior frequência apenas ao final de 2022, o que faz com que muitos entusiastas de criptomoedas ainda não saibam lidar propriamente com a aquisição de bens e administração de negócios dentro do blockchain.

Segundo matéria da revista Exame, o impacto do Web3 é bastante positivo para quem ainda busca manter seus negócios no metaverso ou ainda realizar investimentos em criptomoedas a longo prazo, se tornando assim uma tendência que pode virar via de regra.

Pensando na importância deste cenário, separamos 7 influenciadores que podem te ajudar a se tornar mais experiente em Web3 e que são bastante acessíveis em redes sociais como Twitter, YouTube, LinkedIn e outros.

7 influencers em Web3 que você precisa conhecer ainda hoje!

Embora o conceito de Web3 ainda esteja em ascensão no Brasil, com eventos conceituados como o Web3DEV, já existem também diversos influencers que podem te auxiliar na construção da sua experiência.

Veja abaixo os 7 maiores influencers no Web3 que podem te dar as melhores dicas para utilizar a próxima revolução cibernética.

1.Vitalik Buterin
Para quem já está familiarizado com o mundo das criptomoedas, deve saber que Vitalik Buterin desencadeou uma das revoluções dentro do blockchain ao criar a Etherum.

Considerada uma das primeiras criptomoedas a ter um sistema descentralizado, a Etherum de Buterin se tornou um espaço seguro o suficiente sem a intromissão de terceiros ou possibilidades de censura.

Por ter essas características, Vitalik acabou se tornando um dos especialistas em blockchain a levantar o debate sobre o futuro do Web3 e no que isso interfere nas criptomoedas.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, Buterin é definitivamente a melhor pessoa para te apresentar o melhor do universo Web3 e evitar que você perca qualquer novidade a respeito.

2.Gary Vaynerchuck
Assim como Vitalik, Gary é um grande entusiasta do mundo blockchain e, consequentemente, da tecnologia que advém dela, especialmente criptomoedas e NFT.

Com o NFT, Vaynerchuck iniciou um projeto próprio ainda em 2021, o que lhe rendeu uma grande notoriedade na bolha dos “criptolovers” rapidamente. O sucesso dos tokens não fungíveis fez com que Gary passasse a distribuir modelos grátis para conquistar mais pessoas para o Web3.

O trabalho de expansão da tecnologia deu tão certo que hoje o influencer possui quase 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, além de outros 3 milhões no Twitter, uma das redes mais importantes para o ramo de cripto.

3.Changpeng Zhao
Zhao é o co-fundador do Binance, uma das maiores carteiras de transferência de criptomoedas que existe na atualidade. Seu nome se soma a lista dos maiores influenciadores de Web3 por ser um membro ativo das redes sociais e dividir sua experiência no ramo com mais de 5
milhões de seguidores no Twitter.

Changpeng Zhao é possivelmente um dos nomes mais interessantes em trazer novidades sobre o mercado das criptomoedas, fazendo com que você consiga estar sempre próximo onde seu dinheiro vale mais.

4.Anthony Pompliano
Criador do “The Pomp Podcast”, Anthony Pompliano pode ser um dos influenciadores de Web3 mais midiáticos e com grande popularidade da atualidade.

Além de um belo trabalho em um podcast que serve como um portal de informações para o mundo cripto, Pompliano também já apareceu em programas dos canais CNN e CNBC, espalhando o conhecimento sobre Web3 para além das pessoas que já são acostumadas com o universo blockchain.

5.Balajai Srinivasan
Por ser uma rede aberta, o Web3 permite a discussão de vários assuntos dentro da sua própria estrutura, e é exatamente isso que Balajai Srinivasan tenta fazer diariamente. Especialista em investimentos digitais, o influenciador utiliza o LinkedIn e o Instagram para dividir um pouco da sua experiência com seus seguidores.

6.Chris Dixon
Através do Twitter, Chris Dixon compartilha as melhores dicas e benefícios para utilizar o Web3. Especializado em blockchain, é um grande entusiasta no poder de transformação da tecnologia e na possibilidade de descentralização da informação.

7.Ty Smith
Crypto marketing e Ty Smith é quase a mesma coisa quando se fala de um nome estratégico para a comunicação digital focada em blockchain.

Compartilhando a maior parte do seu conteúdo em plataformas como LinkedIn e Spotify (este último com seu podcast “Crypto Marketing with Ty Smith”, o empresário se torna uma das figuras mais importantes no desenvolvimento e futura estabilidade do Web3 como o principal
recurso de registro digital.

Conclusão
O conceito de Web3 realmente veio para ficar, podendo ser um processo de amadurecimento das transações em criptomoedas sem que elas sofram com golpes ou fraudes que fazem com que o grande público se distancie de entender sua dinâmica.

Acompanhe as dicas que demos neste artigo e comece hoje mesmo a construir sua própria experiência com Web3.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com