FILA apresenta Float Elite, último modelo desenvolvido para corrida

FILA lança Float Elite e prova que tecnologia, retorno de energia e amortecimento correm juntos. Novo modelo voltado à corredores intermediários traz a inovação Float+ e entrega suporte e estabilidade nos treinos e provas de alta performance

Sempre investindo em inovação, a FILA apresenta seu último modelo desenvolvido para corrida: o Float Elite. Com tecnologia exclusiva, a marca aposta em um novo conceito e design único que oferece aos corredores alto desempenho, segurança e muita energia. Voltado à corredores intermediários e avançados, os destaques do recente integrante da família Float ficam por conta de sua estrutura, que entrega o essencial para os treinos diários ritmados, rodagens e competições.

Assinando o conceito “A Evolução da Sua Corrida”, a novidade oferece excelentes benefícios aos apaixonados por corrida de rua e possui entressola com tecnologia Float+, uma inovação do Float anterior, que agora proporciona mais amortecimento e retorno de energia, além do sistema Cage no solado, fornecendo estabilidade e suporte para uma pisada segura em diversos pisos.

O modelo ainda traz cabedal construído em all knit premium com perfuro extra para melhor amarração e muita facilidade no ajuste, criando quase uma “luva” que veste os pés. Já o design possui painéis fusionados internos que oferecem maciez, detalhes holográficos, pontos refletivos para maior segurança nos treinos noturnos e puxador traseiro que auxilia no calce.

O Fila Float Elite foi desenvolvido e testado por atletas de alta performance para atender corredores que buscam amortecimento e retorno de energia na performance. Seu solado entrega um super grip que percorre toda a extensão do calçado e oferece mais tração nos treinos. “Nosso foco é desenvolver e investir cada vez mais em novas tecnologias, levando para os atletas o mais alto desempenho para que eles superem limites e conquistem vitórias”, revela Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

Disponível em várias cores e tamanhos para o público feminino e masculino, o lançamento poderá ser encontrado a partir do dia 29 de setembro no site e em várias multimarcas do País pelo preço sugerido de R$699.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com