Canal Game Lab TV disponibiliza ingressos para a BGS em troca de horas assistidas

Espectadores, que ganham pontos ao acompanharem as transmissões, poderão trocá-los por ingressos únicos ou passaporte vips para BGS

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do cenário de games e esports, a Fast Shop, rede varejista brasileira especializada em produtos de tecnologia e design inteligente, em parceria com a MVP Network, criou a Game Lab TV. O canal na Twitch conta com lives todas as quartas, quintas e sextas-feiras, entre às 13h e 21h, e apresenta uma loja no Stream Elements cheia de recompensas e itens que os inscritos podem resgatar apenas assistindo às transmissões ao vivo. Entre as recompensas oferecidas, estão 4 passaportes vips (todos os dias da BGS) e 15 ingressos entre domingo e segunda-feira (09 e 10 de outubro) para serem escolhidos pelos usuários, além de mouses, teclados, descontos em notebooks e muito mais. 

A iniciativa surge como parte do fortalecimento da varejista no segmento gamer, que além do canal na Twitch, também irá promover diversas experiências nas lojas físicas, produção de conteúdo digital proprietário exclusivo, transmissão de jogos e participação e organização em eventos do setor. Desde maio, a Fast Shop segue incentivando e criando campeonatos ao lado de grandes parceiros da indústria, como Intel Logitech, LG TV e LG monitores, que oferecem premiação para os jogadores de games, com prêmios que podem chegar a até R$ 25 mil.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento da comunidade gamer e estamos investindo em uma experiência completa, para agradar aos públicos aderentes e também aqueles que querem ingressar nesse mercado, promovendo ações interativas nas lojas físicas da marca, além de investir em campeonatos gamers e nos principais eventos do País. Com isso, prevemos um crescimento de 100% dentro dessa categoria”, destaca Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop. 

Saiba como ganhar pontos para resgatar os produtos da Game Lab TV:

  • O usuário recebe 4 pontos a cada 10 minutos assistindo a live com a sua com sua conta cadastrada na Twitch;
  • O usuário recebe 8 pontos a cada 10 minutos caso seja um inscrito no canal;
  • O usuário recebe 300 pontos quando seguir o canal logado com sua conta na Twitch.

Para resgatar os produtos, o usuário deve ter pontos suficientes de acordo com o produto escolhido na loja oficial da Twitch (StreamElements), selecionar a recompensa, ir em “reedem item” e inserir alguns dados. Além da chance de resgatar produtos, a Game Lab TV transmite os campeonatos presenciais e online realizados pelo projeto Game Lab, apresenta cupons dos streamers e cupom próprio da GAMELAB, que garantem ao usuário desconto em compras no site oficial da Fast Shop.

Renan Asperti, co-founder & COO da MVP Network, afirma que as transmissões são mais uma forma de entretenimento e fomento ao cenário de esports, além de um incentivo aos streamers: “O nosso canal, feito em parceria com a Fast Shop e inserido no projeto Game Lab, surgiu com a intenção de humanizar cada vez mais as nossas experiências dentro do cenário de esports, além de criar uma comunidade com um conteúdo de qualidade para todos os públicos. Na Twitch, nós podemos oferecer uma grade de conteúdo diversificada com diversos streamers em determinados horários, realizar transmissões oficiais dos nossos torneios e, tudo isso, dando a oportunidade do público juntar um grande número de pontos e escolher aquele periférico que tanto deseja na nossa loja virtual, pagando apenas o custo do frete.”

A Fast Shop estará, de 6 a 12 de outubro, na BGS, a maior feira do setor da América Latina. Com um estande exclusivo, a marca vai promover diferentes experiências aos visitantes com uma arena onde acontecerão as finais do campeonato CPUE (Campeonato Paulista Universitário de Esportes), além da exibição de diferentes produtos da categoria e diversas ativações para o público em geral.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com