Sneaker FX-33, bonés, bucket hats, meias e shoulder bag: collab entre FILA e Burger King

Fila e Burger King incendeiam a moda com o FX-33. Colaboração única entre as marcas ícones chega com fogo e estilo inovador

Duas gigantes, FILA e Burger King, se uniram em uma colaboração única que promete agitar o cenário. Com a estreia do Burger King no mundo da moda, e a FILA fazendo sua primeira incursão no universo fastfood, essa coleção excepcional incorpora a essência ousada de ambas as marcas. No coração dessa colaboração está o sneaker FX-33, um tributo ao fogo que simboliza a história revolucionária do fastfood do Burger King.

Inspirados pela paixão pelo estilo de vida urbano, essas marcas icônicas trazem peças que capturam a essência única da FILA, conhecida por sua influência na cultura streetwear e sua herança multiesportiva. O destaque da coleção é o sneaker FX-33, um modelo de cano médio inspirado no basquete, construído com materiais de alta qualidade e detalhes exclusivos. O sneaker exibe cores que refletem a paleta do Burger King (laranja e marrom) combinada com o clássico off-white da FILA, proporcionando um visual impressionante. Detalhes como a etiqueta tazo no cadarço e uma textura que simula a grelha do Burger King tornam este sneaker único e autêntico.

A coleção ainda inclui acessórios como bonés, bucket hats, meias e uma shoulder bag inspirada na famosa “carne grelhada no fogo” do Burger King.

A campanha criada pela agência DAVID dá vida ao conceito do fogo, levando os espectadores em uma jornada onde um personagem busca transformar o icônico Whopper do Burger King em uma coleção de moda inovadora. Esta colaboração é mais um exemplo do compromisso do Burger King em surpreender seus clientes de forma criativa e inovadora.

Com preços variando de R$59,99 a R$599,99, a coleção FILA x Burger King oferece moda esportiva de alta qualidade com o sabor único do Burger King. Os produtos estão disponíveis para venda no site, na loja oficial da marca no BarraShopping e na Artwalk.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com