Samsung Kids, app que oferece navegação segura e divertida ao público infantil

Samsung Kids oferece uma experiência digital monitorada por adultos para que crianças de diferentes idades possam jogar, aprender e se divertir com segurança

Samsung reforça a importância do aplicativo Samsung Kids para criar um ambiente digital seguro e criativo para crianças de todas as idades. O serviço é uma alternativa para deixar os pais e responsáveis tranquilos, enquanto as crianças exploram jogos, atividades em família e conteúdos personalizados para cada idade, que também contribuem para o desenvolvimento e aprendizagem para diferentes etapas da infância.

O Samsung Kids oferece recursos específicos para que você controle a maneira como as crianças utilizam seu smartphone Galaxy. Com ele, é possível definir um limite de tempo para os jogos, de forma a controlar o período em frente às telas, além de monitorar os conteúdos, contatos e aplicativos aos quais as crianças têm acesso. O serviço ainda oferece um relatório de uso para acompanhar o comportamento digital das crianças enquanto se divertem usando o smartphone.

O Samsung Kids oferece também conteúdos para que as crianças liberem sua criatividade. O aplicativo tem personagens como Crocro, o estiloso, Cooki, a aspirante a chef, Lisa, uma apaixonada por música, Bobby, o criativo, e os amigos Leo e Finn, que estão presentes em jogos, desafios e conteúdos diversos para contribuir com o processo de aprendizado das crianças, inclusive nas disciplinas de ciência e matemática.

Saiba como ativar o Samsung Kids em seu smartphone

Arraste a tela para baixo para acessar o seu painel rápido e toque em Samsung Kids. Na página de boas-vindas, toque em ‘Continuar’ e então configure um PIN. Em seguida, clique em Confirmar e comece a configurar o Samsung Kids para as crianças da sua família. Toque no botão superior direto do menu e configure as informações de uso do aplicativo, como definição de limite de tempo em jogos, e o acesso a aplicativos e contatos específicos. Agora está tudo pronto para começar a diversão!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com