CCXP23: Quadrinista Argentino Julian Totino Tedesco Estará Presente no Festival

A CCXP23 traz uma emocionante novidade para os amantes dos quadrinhos com a participação do renomado artista argentino Julian Totino Tedesco no Artists’ Valley by Bis. Este quadrinista contemporâneo, que já deixou sua marca na Marvel e DC Comics, retorna à CCXP pelo segundo ano consecutivo e terá presença garantida em todos os dias do festival, graças a uma parceria com a loja online Comics and Signatures. O evento está marcado para acontecer entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

Julian Totino Tedesco – Uma Jornada de Sucesso

Desde tenra idade, Julian é reconhecido como um prodígio artístico, e ele aprimorou suas habilidades sob a orientação de mestres notáveis, como Ariel Olivetti, Juan Bobillo e Marcelo Sosa. Sua carreira profissional teve início no cinema e na publicidade, onde brilhou na criação de arte conceitual e cenários para animações.

Em 2009, Julian entrou para a BOOM! Studios, consolidando seu lugar como um dos profissionais mais proeminentes da indústria. Seu impressionante portfólio abrange tanto ilustrações de conteúdo quanto capas para várias editoras de renome, incluindo a Marvel, a DC Comics e a Dark Horse. Sua habilidade excepcional em traduzir narrativas em imagens e sua capacidade de criar ilustrações impactantes o tornaram uma figura altamente requisitada no mercado de quadrinhos e ilustração.

Nos últimos anos, Julian produziu capas e ilustrações icônicas para personagens renomados da Marvel e da DC, como X-Men (2018), Hawkeye (2019), Homem-Formiga (2018), Homem de Ferro (2019) e Demolidor (2021), além de ter contribuído com obras notáveis na DC, como Arqueiro Verde (2012), Batgirl (2016) e Raven (2018).

Uma Parceria que Enriquece o Festival

Segundo Ivan Costa, Co-fundador da CCXP e curador de histórias em quadrinhos do evento, a participação de Julian Totino Tedesco na CCXP23 é um grande destaque que enriquecerá a experiência dos fãs e fortalecerá a representação de artistas latino-americanos no Artists’ Valley by Bis. Ivan destaca a importância da parceria com a Comics and Signatures, que tem contribuído para tornar artistas talentosos e suas obras mais acessíveis aos fãs.

Comics and Signatures: Uma Revolução no Mercado

Pelo segundo ano consecutivo, o talento de Julian Totino Tedesco é trazido à CCXP graças à parceria com a Comics and Signatures, uma loja brasileira dedicada aos quadrinhos importados, assinaturas e colecionáveis. A Comics and Signatures desempenha um papel revolucionário no mercado, sendo pioneira na oferta profissional e segura desses produtos por meio de uma plataforma de compras online. Essa colaboração promete proporcionar uma experiência incrível para os fãs e colecionadores que participam da CCXP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com