Conheça os smartphones apresentados na MWC 2015

A MWC 2015 foi um evento que ocorreu dos dias 2 a 5 de março, tendo portanto o encerramento no dia de ontem. Esse evento que aconteceu em Barcelona teve o intuito de mostrar ao público as novidades no universo mobile para o ano de 2015.

As grandes companhias apresentaram os seus mais novos respectivos dispositivos. Hoje vamos mostrar neste artigo as principais novidades e o que esperar de cada modelo, confira.

Samsung Galaxy S6

O Galaxy S6 foi sem dúvidas o dispositivo mais aguardado para o evento. E não é para menos, visto que a linha Galaxy já vem se destacando a um bom tempo no cenário mundial de dispositivos móveis.

A grande novidade do novo smartphone está no fato da Samsung ter lançado duas versões diferentes para ele, o Galaxy S6 normal e o Galaxy S6 Edge. Além disso o processador desse dispositivo sofreu algumas mudanças significativas para uma melhor experiência para o usuário.

A Samsung promete uma bateria com autonomia de 30% maior do que o S5. O sistema operacional é o Android Lollipop 5.0, o mais recente que a Google tem disponibilizado.

HTC One M9

O HTC One M9 é a principal novidade da HTC. Mas antes de mostrarmos as novidades vale a pena lembrar que a HTC ganhou notoriedade no mercado mobile de uns tempos para cá.

Essa notoriedade se dá pelo fato da empresa trazer bons dispositivos com preços acessíveis. Com isso ela briga diretamente com as grandes companhias, e olha que ela não vem fazendo feio.

O One M9 é o seu smartphone mais top do mercado, ele é tipo o Galaxy S6 para a Samsung. A HTC poderá fazer como a Samsung e anunciar um 2 dispositivoo One M9 Plus, que terá tela de 5.2 polegadas e um sensor de impressões digitais.

Xperia Z4

A Sony é uma empresa que não se firmou bem no cenário de smartphones. Todavia de uns tempos para cá a companhia japonesa vem ganhando notoriedade através da linha Xperia.

O Xperia Z4 é o mais recente e top smartphone da Sony, ele vem para brigar diretamente com outros modelos como o Galaxy S6 e o Iphone 6. O Z4 é uma das grandes apostas da Sony para este  ano.

LG

A LG não poderia ter ficado de lado, a empresa apresentou 4 dispositivos de uma vez só, são eles o Magna, Spirit, Leon e Joy.

As principais novidades que a LG trouxe para o seu dispositivo estão  a possibilidade de gerenciar a câmera através de gestos, além disso ver a previsão de tempo para a sua localidade se tornou algo simples.

Microsoft

A Microsoft não anunciou nenhum dispositivo, a expectativa é de que a empresa lance um novo Lumia baseado no sistema operacional Windows 10, que possuirá disponibilidade para multiplataformas.

Huawei

A Huawei apesar de não ter um grande público no segmento mobile, ainda sim a empresa possui uma certa credibilidade. Se mais novo smartphone é o Ascend P8, que chegará fazendo um certo barulho.

Esse dispositivo é  a aposta alta da empresa para lucrar no ano de 2015. A Hyawei também promete lançar brevemente uma linha completa de tablets ainda este ano.

Google

O Google entrou recentemente no segmento de dispositivos móveis, a mais recente aposta da empresa é ARA. Esse novo smartphone irá possuir uma câmera frontal de  Mega Pixel e uma traseira de Mega.

O Google também está apostando muitas fichas neste novo projeto. É esperar para ver qual desses dispositivos vai se destacar mais do que o  outro.

Via: O notebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com