Facilidade e Eficiência: Conheça a Lava e Seca WD13T Smart da Samsung

Tornar a tarefa de lavar roupas mais fácil e eficiente é a proposta da Lava e Seca inteligente WD13T, que vai além ao incorporar inteligência artificial para identificar os hábitos do consumidor e recomendar os ciclos ideais. Através do aplicativo SmartThings, é possível programar o horário da lavagem, receber dicas de conservação da máquina e muito mais.

Rapidez e Economia: Tecnologia QuickDrive™ e Q-Bubble™

Este modelo se destaca pela economia de tempo e energia. A função QuickDrive™ reduz o tempo de lavagem em até 50%, graças à tecnologia Q-Bubble™ de movimento do tambor. Bolhas poderosas, combinadas com jatos de água adicionais, garantem um enxágue rápido e eficiente. Com o ciclo Super Speed, é possível lavar uma carga de roupas em apenas 39 minutos, proporcionando praticidade no dia a dia.

3 em 1: Lava, Seca e Esteriliza

A versatilidade da Lava e Seca WD13T Smart vai além, oferecendo não apenas a função de lavar e secar, mas também de esterilizar as roupas a seco. O ciclo de lavagem a seco AirWash elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos, sem a necessidade de água ou sabão. Uma escolha ideal para preservar a saúde sua e de sua família.

Tecnologia Ecobubble™: Lavagem Cuidadosa e Econômica

A tecnologia exclusiva Ecobubble™ adiciona um toque de cuidado às suas roupas. Produzindo bolhas de sabão, facilita em 40 vezes a penetração do sabão no tecido, promovendo uma lavagem eficaz mesmo com água fria. Além disso, contribui para a economia de energia, tornando o processo mais sustentável.

Motor Silencioso com Tecnologia Digital Inverter

A Lava e Seca WD13T Smart apresenta um motor com a tecnologia Digital Inverter, garantindo não apenas eficiência, mas também um processo de lavagem mais silencioso. Com uma garantia de 20 anos, proporciona tranquilidade e durabilidade.

A Lava e Seca WD13T Smart da Samsung une praticidade, eficiência e inovação. Com recursos inteligentes e tecnologias avançadas, ela se destaca como uma opção completa para atender às necessidades modernas de cuidados com as roupas, proporcionando resultados excepcionais em cada ciclo. Para comprar: Amazon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com